Mulher agride filha de 2 anos por estragar kit de maquiagem e detalhes espantam

A youtuber de 23 anos, Michelle Grace, entrou em uma polêmica nas redes sociais após agredir sua filha de dois anos por causa de um kit de maquiagem. A criança o estragou e como castigo, a youtuber bateu nela e fez questão de comentar em vídeo.

Uma YouTuber americana de 23 anos, espancou sua pequena filha de 2 anos após a inocente criança estragar seu kit de maquiagem. O caso veio à tona pela boca da própria YouTuber, que postou um vídeo com o kit quebrado, tendo como trilha sonora o choro de sua filha.

No vídeo em questão, ela faz uma ‘amostra’ de todo o seu kit de maquiagem estragado  e mostra algumas paletas, como forma de justificar o seu ato.

PUBLICIDADE

A frase que comprometeu tudo fora ela expor que já havia falado inúmeras vezes para a criança não mexer em sua maquiagem e logo em seguida, a mais chocante: “Minhas mãos estão doendo, acabei com ela”.

Logo em seguida ela afirmou que não espancava sua filha, a não ser que seja preciso… o mais chocante é que ela tratou tudo isso como se fosse algo normal.

PUBLICIDADE

Pelo que tudo indica, essa não é a primeira vez que a youtuber bate em sua filha, já que para ela, foi algo normal, e se ela não tivesse tal pensamento, nunca que teria postado o vídeo, já que já preveria uma possível polêmica. 

Após isso, a polêmica repercutiu em toda a Internet, talvez ela não imaginasse que seus seguidores fossem ‘ser contra’ ela, todavia, foi exatamente isso que ocorreu.

Seus próprios seguidores denunciaram a YouTuber para um serviço de proteção à criança e a mesma está sendo investigada pelo mesmo instituto.

Ela tentou se explicar em sua conta no Twitter, sem sucesso, acabou deletando todos o vídeos de seu canal no YouTube e junto com ele, deletou seus perfis sociais.

Em ‘triste’ desabafo, ela comenta que agiu pela emoção, sem pensar. Ela alega ser uma mãe jovem e ainda está muito longe de ser perfeita, mas que é uma boa mãe… e finalizando seu Tuíte, ela afirma que espera que um dia todos a vejam com bons olhos.

Escrito por Diogo Marques De Souza

Jovem promissor que faz de tudo um pouco e costuma agarrar todas as oportunidades que vê pela frente. Levando consigo o seguinte lema: "missão dada, é missão cumprida!"