Mulher é espancada pelos vizinhos e presa depois de enforcar filho de 4 meses

Os vizinhos agrediram a mulher como uma forma de 'justiça com as próprias mãos', devido ao crime cometido por ela

No último dia 2, domingo, a Polícia Militar recebeu um chamado do bairro Santo Antônio, da cidade de Juiz de Fora (MG), depois que uma mulher, de 22 anos de idade, foi espancada por dois de seus vizinhos.

O motivo da agressão se deu, por causa de um vídeo onde a suspeita surge tentando enforcar o filho dela de apenas quatro meses. Todas as informações referentes ao caso foram divulgadas pelo O Tempo.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar trouxe a informação de que, dois homens teriam invadido a casa da mulher e a tiraram de lá a força. Já na rua, a mulher foi agredida por socos, puxões de cabelo e até mesmo golpes de martelo.

Na sequência dos fatos, a mulher recebeu socorro por parte de alguns outros moradores da rua, e foi encaminhada para um hospital da região recebendo escolta da polícia.

PUBLICIDADE

Os agressores da mulher fugiram do local quando notaram que a polícia estava chegando. Durante o rastreamento feito, a PM encontrou a localização de um dos agressores, que foi identificado como um adolescente de 17 anos. Ele foi sequentemente preso e assumiu as agressões.

A mulher sofreu fraturas em sua mão e acabou sendo presa depois de ter recebido alta. O bebê que tem apenas quatro meses também precisou de passar por alguns exames médicos, mas não se sabe seu estado de saúde atual, e está sob os cuidados do pai, de 34 anos de idade.

Um boletim de ocorrência referente ao acontecido foi registrado e a Polícia Civil informou que é a encarregada das investigações que serão feitas sobre o caso.

Via: mceara.com

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.