Mulher espera esposo dormir e derrama óleo fervendo no corpo dele

César Cordeiro Martins, de 58 anos, foi atacado enquanto dormia pela companheira, Elaine. Ele jogou óleo fervendo no corpo dele. Depois disso, ela fugiu e não foi mais vista. Ambos brigavam frequentemente, muito por conta de ciúmes. César está internado em um hospital.

Um caso assustador aconteceu em São Paulo, César Cordeiro Martins de 58 anos estava dormindo quando a sua esposa Elaine jogou óleo fervendo no corpo dele.

PUBLICIDADE

A mulher fugiu não foi mais vista por nem um parente ou vizinho, segundo informações de pessoas próximas, os dois brigavam muito, constantemente haviam brigas na casa.

PUBLICIDADE

César foi levado para o hospital foi internado e o principal motivo das briga foi ciúmes, familiares diziam que apesar de discutirem muito, por terem um relacionamento conturbado, eles jamais imaginavam que Elaine poderia fazer uma coisa como essa.

Um ato de tamanha covardia, jogar óleo fervendo no corpo do César enquanto ele estava dormindo.

O relacionamento de César e Elaine foi marcado por altos e baixos, se separavam e voltavam constantemente, mas o que Elaine fez segundo o próprio César falou no hospital, foi uma tentativa de tirar sua vida.

O corpo todo foi queimado com óleo, Elaine jogou sobre o rosto, braços e peito, tudo foi queimado pelo óleo fervente, a crueldade de Elaine surpreendeu os familiares, eles sabiam que o casal não vivia bem, sempre havia discussões, mas o que ela fez foi terrível.

César após a queimadura não tinha forças para se levantar e chegar a porta para pedir ajuda, enquanto isso Elaine já tinha fugido.

César tem oito filhos, mas nenhum deles mora com ele, no dia do crime o servente de pedreiro contou que chegou em casa e Elaine estava na beira do fogão, ele deitou para dormir mais cedo.

Acordou no meio da noite ela estava mexendo no fogão, depois caiu no sono novamente e só acordou com óleo quente sendo jogado sobre ele.

O idoso foi socorrido e levado para o hospital e permanece internado sem previsão de alta.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.