Mulher faz sucesso na web por causa da carta lacradora que escreveu para a amante de seu marido

Esposa escreve carta para a amante do marido e viraliza.

Um caso viralizou na internet depois que uma mulher chamada Carlie Maree, da cidade de Yarra Valley, Austrália, recebeu um e-mail que iria mudar completamente, para sempre sua vida e também a vida de sua família. Ela recebeu um e-mail da amante de seu marido e a finalidade era revelar os detalhes sórdidos do relacionamento que havia entre ela e o marido de Carlie.

Após receber o e-mail a mulher decidiu escrever uma carta para a mulher que acabou com seu casamento. Carlie disse que escreveu a carta para si mesma e disse que não deseja mal a mulher que acabou com seu casamento.

Ela começou dizendo que a melhor amiga de sua filha na creche tem o mesmo nome que a amante de seu marido e por isso ela era obrigada a ouvir muito o nome da amante. Carlie contou que costumava arrepiar quando ouvia esse nome.

A mulher disse que há um ano a amante escolheu apertar o enviar para mandar o e-mail onde contava tudo, aquele simples gesto de mandar um e-mail mudou toda sua vida a de sua filha e de seu marido.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.