Mulher faz sucesso na web por causa da carta lacradora que escreveu para a amante de seu marido

Carlie disse que sempre quis saber o que se passou na mente da amante naquele momento e se aquilo fazia parte da vingança contra o homem que machucou o coração dela, pois o nível de detalhes que havia no e-mail revelava a verdadeira intenção daquele e-mail: causar dor.

Carlie ressaltou que a amante sabia exatamente o que dizer para que uma mulher desistisse do casamento e foi exatamente isso que ela fez. Na época o casal tinha um bebê de 6 meses e o pai da criança estava sempre ausente com um monte de trabalho, eles não estavam tão conectados, mas ela precisava dele e ela acredita que o marido teria ficado se não fosse amante.

Em seu relato Carlie desabafa sobre o marido ter procurado na amante o que havia perdido nela, mas no fim de tudo hoje ela está bem apesar do casamento ter acabado. A amante também ficou sozinha, pois o marido de Carlie terminou o relacionamento com ela também.

 

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.