Mulher faz vídeo sensual para amante e por engano envia no grupo da família do marido; veja

É preciso ter cuidado ao enviar vídeos e mensagens pelo WhatsApp, senão você pode acabar entrando numa fria como essa.

Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais, voltou a chamar a atenção nos últimos dias, nele uma mulher faz uma declaração de amor para o amante, toda carinhosa e cheia de manha ela confessa que o ama e que está fazendo de tudo para deixar a família para viver ao lado dele.

Porém no momento de enviar o vídeo para o dito cujo, ela esqueceu de verificar o destinatário e acabou enviando as imagens para o grupo da família de seu marido, imagina o tamanho da treta; saiba mais.

PUBLICIDADE

Com o avanço da tecnologia a comunicação ficou muito mais facilitada, com o surgimento das redes sociais e de aplicativos como o WhatsApp, Instagram entre outros, falar e compartilhar fotos, vídeos, momentos especiais com familiares e amigos ficou muito mais fácil.

Contudo vale ressaltar que depois que uma imagem ou vídeo caí na internet ele pode ser copiado e compartilhado milhares e milhares de vezes, tornando-se viral.

PUBLICIDADE

Infelizmente muitas pessoas agem de má fé e acabam divulgando fotos intimas de terceiros sem autorização o que configura crime.Por isso manter seus dados pessoais bem seguros se faz tão importante. Prevenir é melhor que remediar, já dizia o velho ditado, sendo assim todo cuidado é pouco.

Porém quando você fizer um vídeo ou mesmo fotos mais sensuais preste bastante atenção no momento em que for compartilhar para não acabar em uma grande fria como foi o caso desta mulher; confira o vídeo:

Como ela enviou o vídeo que fez para o amante onde aparece repleta de chamego, foi encaminhado para o grupo da família do marido, ele também teve acesso as imagens.

O que aconteceu depois disso ninguém sabe, qual foi destino dela, provavelmente nunca será revelado, na melhor das hipóteses tudo terminou em paz e agora a protagonista do vídeo está vivendo ao lado do amante feliz e acreditando que será para sempre.

Seria comico se não fosse trágico e serve de alerta para todos, nunca se deve brincar com o sentimento alhaeio e muito menos compartilhar vídeos sem conferir o destinatário.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]