Mulher fica grávida do marido de sua filha e agora ela vai se a mãe do neto e vó do filho de sua filha, entenda

Então, Breanna e seu marido foram contar do plano pra mãe dela, Julie, esperando que ela os ajudasse a encontrar a tal "barriga-de-aluguel", já que não é algo fácil. As leis de Illinois, estado onde Chicago fica, consideram como mãe a que concedeu o óvulo ao embrião, e não necessariamente a que carregou o bebê no útero, então era possível segundo a lei.

Quando um casal se une, logo pensam em ter filhos, o sonho de grande parte das mulheres é de ser mãe, mas uma moça por não poder ter filhos por apresentar problemas de fertilidade viu esse sonho se tornar cada vez mais distante.

PUBLICIDADE

Mas em meio a essa história dramática, a mãe da jovem se prontifica a gerar a criança.

PUBLICIDADE

Breanna de 29 anos mora em Chicago e durante muito tempo tentou engravidar mas não teve nenhum sucesso, a moça passou por dois abortos e uma gravidez ectópica, é quando os médicos colocam o embrião fora do útero, as chances são mínima de sobreviver e a mãe também corre risco com essa gestação.

A jovem passou por diversos tratamentos e nenhum apresentou sucesso, a esperança estava quase morrendo, quando o casal teve a ideia de uma barriga de aluguel.

Nesse caso o embrião do casal é colocado no útero de outra mulher, o bebê então cresce desenvolve.

Breanna e seu esposo contaram esse plano para a mãe pois era a última tentativa do casal, eles esperavam que ela desce alguma ideia, ou soubesse de alguém que poderia ser essa barriga de aluguel.

Mas para surpresa do casal, Julie a mãe de Breanna se ofereceu a carregar o bebê no útero, a jovem relutou no início mas depois aceitou a ideia.

A jovem passou a gostar que a mãe de 51 anos carregasse o seu bebê, Julie fez todos os testes, fizeram a fertilização e agora estão acompanhando o progresso da criança.

De acordo com a família em poucos meses o bebê irá nascer, no Instagram que já tem mais de 120 mil seguidores, eles mostram as imagens da evolução da gravidez, o que é estranho é que Breanna será a irmã do próprio filho e Julie será a mãe do neto.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.