O caso aconteceu na última segunda-feira dia 08 de abril, quando um homem que não permitiu que seu nome fosse divulgado, teve seu carro incendiado dentro de um motel na Zona Norte de Natal.
De acordo consta em boletim de ocorrência em informações confirmadas pela Corporação do Corpo de Bombeiros, a suspeita de atear fogo no automóvel é a ex-mulher da vitima, que teria fingido ser uma outra pessoa e marcado o encontro.
As chamas do fogo atingiram parte do motel, mas logo foi controlado pelos bombeiros, a mulher fugiu em seguida e o homem não se feriu, portanto os danos foram apenas materiais.
Segundo o Corpo de Bombeiros esclareceu que “O homem foi atacado assim que chegou a uma das suítes do motel, que fica na Avenida João Medeiros Filho, uma das mais movimentadas da região.
A mulher jogou gasolina no carro dele e ainda tentou queimar ele também, mas ele escapou ileso”, acrescentou.
.
Algumas testemunhas disseram que nem conseguiram entender na hora o que estava acontecendo, pois tudo foi muito rápido.
Quando viram o carro em chamas e uma mulher correndo, jamais imaginaram que ela seria a causadora do incêndio, por isso ninguém se preocupou em detê-la, pois pensaram que ela era vítima e estava se protegendo.
A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que as equipes foram acionadas por volta das 22 horas e, quando chegaram ao local, não viram a mulher.
O fogo foi rapidamente controlado e não se espalhou pelo motel. O marido não explicou o motivo da ex ter ficado tão furiosa assim com ele.
Ainda de acordo com a assessoria, as equipes de combate a incêndio foram acionadas por volta das 22h. Ao chegarem no motel a mulher já havia escapado. O caso será investigado pela Polícia Civil