Mulher flagra ex-marido tirando fotos íntimas enquanto ela dormia para enviar aos amigos

Seu marido tinha um comportamento abusivo a mais de 8 anos e ela nunca percebeu

Mulher relata que seu marido fotografava suas partes íntimas enquanto ela dormia a mais de 8 anos

A mulher com 60 anos flagrou seu marido mandando foto sua nua enquanto dormia para alguém que ela não conhecia por “Whatsapp”.

PUBLICIDADE

Josselene contou que estaria casada com este homem a mais de 30 anos e jamais pensou que ele fosse desta forma, a senhora advogada fez um desabafo com o comportamento abusivo do antigo marido e criou incentivo para que outras mulheres criem coragem para denunciar seus “companheiros abusivos”.

A mulher conta que conheceu este homem que até então chamava de marido na época da faculdade, neste mesmo período ela menciona que ele se portava de um jeito diferente bem moralista e cheio de regras.

PUBLICIDADE

Com tempo tiveram filhos e uma vida normal, até que de uns tempos para cá Josselene relata que começou a notar um comportamento estranho por parte de seu marido, ele passava horas dentro do banheiro e também no quarto e quando ela perguntava sobre o que ele estaria fazendo seu marido ficava enfurecido e dizia que era algo da cabeça dela.

Neste ano veio a tona toda a desconfiança que Josselene tinha com o antigo parceiro, até então ela pensava que ele teria uma amante, mas não era bem este o caso, o homem trocava fotos nuas de sua esposa dormindo com outro homem que fazia o mesmo sem o consentimento de ambas as mulheres.

Logo após a descoberta a mulher foi até uma delegacia para prestar queixa e exigir uma medida protetiva contra seu ex-marido para que ele não chegue 300 metros de distância, o homem tentou pedir desculpas, mas Josselene não aceitou e seus filhos tiveram uma grande decepção por conta disto.

Por fim ela lamenta e tem medo de onde estas fotos podem ter passado, ela se sente constrangida por ter sido violada enquanto dormia pelo próprio companheiro em que ela acreditava ser o homem em que sempre iria a protege e cuidar dela. O seu ex-marido foi morar na casa de uma de suas irmãs e nunca mais teve contato com Josselene.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!