Mulher flagra marido com outro homem na cama e arranca ‘o mal pela raiz’

Mulher descobre que foi traída da pior forma possível e tenta se vingar do marido fazendo algo inesperado

Uma mulher residente na cidade de Grariba, cuja localização é na grande SP passou por um enorme constrangimento quando descobriu que o marido dela estava mantendo um relacionamento casual com outro homem.

O fato aconteceu ano passado, porém internautas relembram o acontecimento. Ambas as partes optaram pelo direito do anonimato haja vista o escândalo envolvendo o nome deles, o caso foi descoberto na internet, porém o nome das pessoas envolvidas não foi revelado.

PUBLICIDADE

A traição é algo que afeta a cabeça de uma pessoa, podendo até levar a loucura em determinadas situações, pois ninguém está preparado para descobrir que uma pessoa confiável pode fazer algo ruim, especialmente quando existe uma ligação amorosa entre duas pessoas. A jovem que passou pela fatalidade elencada nunca imaginava a preferência do esposo.

O susto foi grande e ela ficou desnorteada com o que ocorreu, e fez algo inesperado, optando por expor o ocorrido, cortando o mal pela raiz. Ou seja, explanou tudo e chamou a polícia para ir até o local em que houve a descoberta da traição.
Entretanto, os policiais não puderam fazer absolutamente nada, pois a legislação brasileira não penaliza criminalmente quem comente traição.

PUBLICIDADE

Diante de uma traição é possível entrar na justiça civil para que seja requerido danos morais, na notícia relatada não faz sentido ser pleiteada uma ação penal.

A moça passou por um enorme constrangimento e vergonha, uma vez que descobriu ter sofrido traição por parte de quem jamais poderia imaginar.

Ela retornava do trabalho quando viu o marido em uma cena bastante ousada e comprometedora, estando na cama com uma pessoas do mesmo gênero. A parte pelo que consta não estava esperando presenciar o ato, já que não sabia sobre a real preferência do marido, que por ser bi conseguia sair com ambos os gênero, porém ocultava a realidade da sociedade e principalmente da ex mulher, que optou por ligar para a polícia, com o objetivo de que colocassem o traidor na cadeia, sem contar que houve escândalo e gritaria quando a verdade foi revelada, pois ela viu os dois juntos em um momento amoroso como se mantivessem um relacionamento mais sério.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]