Mulher grávida de 5 meses é assassinada a tiros na porta da própria casa

A mulher foi morta por um homem com quem mantinha um relacionamento amoroso

Uma mulher chamada Dianna Lourdes Alves, de 31 anos de idade, que estava grávida, foi assassinada a tiros, na noite desta última terça-feira (21), na porta de sua própria casa, no bairro Casa Branca, localizado na região leste da capital mineira, Belo Horizonte.

O suspeito de cometer o crime é um homem de 29 anos de idade, que tinha um relacionamento com a mulher, já há um bom tempo atrás.

PUBLICIDADE

Uma pessoa que testemunhou tudo, contou à Polícia Militar que avistou um homem, o qual estava conversando com Dianna e que, em questão de instantes, efetuou diversos disparos contra a mulher. O homem em seguida fugiu da cena do crime.

Algumas testemunhas do crime acionaram imediatamente a polícia militar, que ao chegarem na porta da casa, realizaram o socorro da vítima dentro de uma de suas viaturas e, logo depois, houve a chegada de uma ambulância que levou a mulher para o Hospital Odilon Behrens. Nessa unidade de saúde, Dianna Lourdes Alves infelizmente não conseguiu resistir aos ferimentos e acabou morrendo.

PUBLICIDADE

O filho de Dianna, um adolescente de 15 anos de idade, relatou à polícia que sua mãe era gestante de cinco meses. Ele contou também que já testemunhou diversas brigas entre a mãe e o suspeito do crime.

O homem possui muitas passagens por sistemas prisionais, em decorrência de falsidade ideológica, realização de ameaça, porte de arma e adulteração de veículos, entre muitos outros crimes de diversos tipos. A Polícia Civil informou que iniciará investigações em relação ao caso.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.