Mulher grávida e o companheiro são presos após matarem enforcado um homem usando o cinto de segurança

De acordo com a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso, após o crime os autores fugiram para Formosa (GO).

Um homem de 30 anos foi preso pela polícia civil do Distrito Federal e uma mulher de 24 acusados pela morte de um prestador de serviço da companhia de saneamento ambiental.

A polícia encontrou o corpo da vítima na última terça-feira (29) próximo a um córrego às Margens da BR 020 em Planaltina.

PUBLICIDADE

A décima sexta delegacia de polícia de Planaltina está investigando o caso, após cometer o crime o casal fugiu para a cidade de Formosa em Goiás.

A vítima foi identificada como Adenilson Vaz de Souza de 46 anos, ele foi morto dentro do carro ele foi enforcado com o próprio cinto de segurança.

PUBLICIDADE

A polícia informou que os criminosos, a mulher e o homem eram conhecidos e provavelmente a intenção deles era roubar o veículo e revender posteriormente.

A polícia civil usou um helicóptero para capturar os responsáveis pelo crime, não demorou muito para que eles fossem presos foram levados para a delegacia e confessaram o crime, eles podem pegar até 30 anos de prisão.

Segundo a polícia o casal não estava drogado ou alcoolizado eles acreditam que a única intenção era de furtar o carro e revendê-lo, o que intriga a todos é que eles eram conhecidos a maldade das pessoas é muito grande, por ganância são capazes de matar qualquer pessoa.

Os familiares de Adenilson estão abalados, disseram que ele era um homem trabalhador, pessoa de bem e todos sentirão muita falta.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.