Mulher grávida que teve o rosto desfigurado pelo marido foi encontrada sem vida

A polícia investiga a morte da vítima. Ex-marido agressor estava preso.

Uma mulher que estava grávida, aos seus 34 anos de idade, e que após ser espancada por seu ex marido de 47 anos de idade, acabou tendo o seu rosto desfigurado pelas agressões. Após isso, ela foi encontrada sem vida em uma área de mata, na cidade de Ilha Comprida, litoral de São Paulo.

Quem confirmou esta informação foi a própria policia civil, cujo os mesmos se pronunciaram e falaram que ainda não se sabe quais foram as circunstancias que levaram a morte da vitima.

Conhecida como Vanessa Cosme de Jesus Pioker, havia sido agredida 48 horas antes de encontrarem o seu corpo. Nesta ocasião, alem da vitima, sua vizinha de 57 anos , que tentou ajudar Vanessa quando escutou os gritos de socorro, acabou sendo agredida também a pauladas pelo homem. Ambas as vitimas ficaram gravemente feridas, de acordo com as informações da policia.

PUBLICIDADE

Logo após a chegada das autoridades, o homem acabou sendo preso. Ambos chegaram a ficar encarcerados na delegacia juntos, por cerca de 3 horas, mas logo após, Vanessa chegou a ser levada para o atendimento no pronto socorro da cidade, devido os ferimentos que apresentava das agressões.


Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos