Mulher é hospitalizada durante 11 dias, com Covid-19, em BH e descobre que está gravida de seis meses:”Era o meu sonho”

Mulher se surpreende após diagnóstico com coronavírus.

Flávia Martins Batista de trinta e nove anos, ainda permaneceu durante quatro dias intubada, após sofrer complicações causadas pelo coronavírus. Após realizar um ultrassom, a pedidos dos médicos, mal ela poderia estar longe de imaginar que estaria grávida de seis meses de uma menina.

Flávia, após receber a noticia, relatou, grávida de uma princesinha linda, que era o seu sonho e Deus a está abençoando. Ela disse ainda, que não sentiu qualquer sintoma, que levasse a desconfiar de uma gravidez. Ela disse ainda, que a menstruação dela é irregular, por isso não se deu conta da existência de qualquer alteração. Esta é a primeira filha dela.

PUBLICIDADE

Flávia relatou que acha que Deus lhe permitiu ir na unidade hospitalar, para que ela fosse passar por tudo isso, para ela descobrir tudo. Ela disse ainda, que talvez a filha ainda ia crescer sem ela saber que estava grávida.

No passado dua 16 do último mês, a gestante teve falta de ar, um dos sintomas mais comuns da doença, e se deslocou até à unidade hospitalar. Como ela também sofre de asma, ela pensou que estaria a passar por uma crise. Logo após ela foi hospitalizada, no CTI, e passou por um exame, que diagnosticou que ela estava com a doença.

PUBLICIDADE

Passado quatro dias, a gestante foi transferida para a enfermaria. E nesse tempo, ela descobriu que estava grávida. No último dia 27, ela recebeu alta. Ela relatou ainda, que quando foi hospitalizada, ela disse que falou com Deus, uma coisa que ele guardasse para a sua vida, mas se fosse para ela ficar sobre uma cama, dependendo de terceiros, que a poderia levar.

Ela disse que quando descobriu a gestação, só sentiu medo. Continuando, ela disse que tomou muitos medicamentos, mas quando viu que ela estava toda formadinha, batimento cardíaco, ela ficou mais descansada.

Os pais já escolheram o nome da menina, irá se chamar Maria Vitória.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!