Mulher inventa sequestro para fugir com seu amante e mobiliza toda a polícia

A polícia se mobilizou para ajudar a encontrar a mulher e descobriu toda a farsa.

Um caso inusitado aconteceu com um casal que estava junto há 12 anos. Aparentemente a mulher conheceu outro homem com quem teve um relacionamento e para fugir com amante forjou um falso sequestro. A mulher tem 29 anos e seu marido registrou o caso na polícia dizendo que havia recebido mensagens de sua esposa pedindo socorro contando que havia sido sequestrada.

O caso aconteceu na cidade de Sorocaba em São Paulo. O casal estava junto há 12 anos e assim que o marido deu queixa na polícia comunicando o sequestro da esposa houve uma grande mobilização de todo o efetivo da delegacia da cidade que saiu imediatamente para apurar os fatos, ouvindo os familiares e amigos do casal.

PUBLICIDADE

A polícia descobriu então que tudo se tratava de um falso sequestro. A mulher teria inventado toda a história para fugir ir com seu amante.

A delegada que foi responsável pelo caso disse em entrevista que tudo foi investigado, mas a ação da mulher foi totalmente irresponsável, pois mobilizou a polícia para uma falsa comunicação de crime e enquanto poderiam estar resolvendo casos verdadeiros, toda a guarnição estava focada em desvendar o suposto sequestro da mulher, a delegada afirmou que seu marido estava completamente desesperado.

PUBLICIDADE

A suposta vítima do falso sequestro foi encontrada na cidade de Porto Feliz em São Paulo. Ela contou que não sabia como informar ao marido que o estava deixando para viver com outro homem e então criou toda a história para enganá-lo e poder sair de casa.

O amante da mulher também foi ouvido e ele disse que não tinha conhecimento do plano da mulher e que a conheceu há cerca de cinco meses e não tem nada a ver com a situação, a mulher irá responder por falsa comunicação de crime.

Além da vergonha de ter deixado o marido, seus parentes e amigos assustados com a possibilidade de ela ter sido sequestrada.

Não se esqueça de deixar sua opinião sobre esse assunto. Ela é de extrema importância uma vez que estamos procurando sempre melhorar a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação da maneira mais clara e profissional possível. Não se esqueça de compartilhar também em suas redes sociais.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.