Mulher liga para os bombeiros pedindo ‘pizza’ para disfarçar seu pedido de ajuda

A mulher disfarça na ligação pedindo que entreguem uma pizza enquanto o marido lhe agride

Em uma cidade no estado de Goiás uma mulher usou da esperteza para conseguir se livrar das agressões do marido, ela inteligentemente ligou para o corpo de bombeiros militar e fez um pedido um tanto quanto diferente.

Durante a ligação para os bombeiros a mulher pediu que lhe entregassem uma pizza, de forma tranquila e fingindo estar ligando para um restaurante qualquer ela passou o endereço de casa e confirmou o pedido que foi logo atendido.

PUBLICIDADE

Quando os bombeiros entenderam do que se tratava a ligação logo responderam enviando uma viatura até a casa da mulher que estava muito assustada e nervosa, também possuía inúmeras marcas da agressão sofrida, o homem desconfiou da ligação e saiu de casa antes que a ajuda chegasse até ela.

Ela disse a polícia que tinha muito medo de morrer devido ao espancamento que sofreu e ficou com muitos hematomas, essa foi a única forma que conseguiu pensar para pedir ajuda sem que o marido acabasse notando e a situação ficasse ainda pior.

PUBLICIDADE

O fato ocorreu nessa quinta-feira (19) e chamou atenção de muitas pessoas, nas redes sociais algumas mulheres, youtubers e influencies digitais já fizeram campanhas e vídeos com esse tipo de ideia, onde a mulher deveria ligar para pedir ajuda e fingir estar pedindo uma pizza para que a pessoa não fique ainda mais agressiva, nesse caso a tática deu muito certo e pode ter salvado uma vida.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.