Mulher luta corajosamente contra crocodilo para salvar irmã gêmea do ataque de réptil

Georgia Laurie, de 28 anos, salvou sua irmã gêmea, Melissa Laurie, também de 28 anos, de ser atacada por um crocodilo em um lago do México. A defensora golpeou com socos a cabeça do réptil para livrar a irmã do ataque.

As irmãs gêmeas Georgea Lauri e Melissa laure de 28 anos foram passear em um lago no México conhecido como Lagoa manial terbeck uma lagoa iluminada por organismos vivos.

Elas estavam passando férias e foram conhecesse lugar turístico mas elas enfrentaram um momento assustador quando um crocodilo atacou Melissa.

PUBLICIDADE

Georgea salvou a irmã com golpes e soco na cabeça do réptil, ela batia com muita força até que conseguiu livrar a irmã do ataque do crocodilo.

Segundo informações do UOL as irmãs estavam passeando neste lugar, foi quando aconteceu o acidente, Georgea sem medo algum só procurando Melissa no meio da escuridão e quando viu ela estava entre as mandíbulas do crocodilo.

PUBLICIDADE

Melissa estava inconsciente estava sendo arrastada, mas Georgia não teve nem um pouco de medo partiu para cima do animal e com vários socos conseguiu salvar a irmã, Melissa está bem está viva apenas ficou algumas marcas alguns ferimentos pelo corpo.

Ela precisou ser internada pois teve água no pulmão e chegou a tossir sangue os parentes temeram que o pulmão estivesse perfurado mas ela foi resgatada e internado, no exato momento ela está em uma unidade de terapia intensiva em coma induzido.

Georgia conta que precisou lutar contra o bicho e a única coisa que sabia era socar sem parar, Melissa teve diversas lacerações pelo corpo.

O ministério de relações exteriores do México informou que está dando todo apoio a família das duas mulheres britânicas, uma está hospitalizada na outra teve alguns ferimentos na mão.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.