As irmãs gêmeas Georgea Lauri e Melissa laure de 28 anos foram passear em um lago no México conhecido como Lagoa manial terbeck uma lagoa iluminada por organismos vivos.
Elas estavam passando férias e foram conhecesse lugar turístico mas elas enfrentaram um momento assustador quando um crocodilo atacou Melissa.
Georgea salvou a irmã com golpes e soco na cabeça do réptil, ela batia com muita força até que conseguiu livrar a irmã do ataque do crocodilo.
Segundo informações do UOL as irmãs estavam passeando neste lugar, foi quando aconteceu o acidente, Georgea sem medo algum só procurando Melissa no meio da escuridão e quando viu ela estava entre as mandíbulas do crocodilo.
Melissa estava inconsciente estava sendo arrastada, mas Georgia não teve nem um pouco de medo partiu para cima do animal e com vários socos conseguiu salvar a irmã, Melissa está bem está viva apenas ficou algumas marcas alguns ferimentos pelo corpo.
Ela precisou ser internada pois teve água no pulmão e chegou a tossir sangue os parentes temeram que o pulmão estivesse perfurado mas ela foi resgatada e internado, no exato momento ela está em uma unidade de terapia intensiva em coma induzido.
Georgia conta que precisou lutar contra o bicho e a única coisa que sabia era socar sem parar, Melissa teve diversas lacerações pelo corpo.
O ministério de relações exteriores do México informou que está dando todo apoio a família das duas mulheres britânicas, uma está hospitalizada na outra teve alguns ferimentos na mão.
Via: istoe.com.br