Mulher dá a luz a gêmeos, após conseguir engravidar do seu marido que morreu há 3 anos

Após a partida de seu marido, a mulher conseguiu o maior sonho que eles tinham juntos ser realizado.

Mesmo o mundo passando por uma situação tão difícil e dolorosa, ainda existe historias lindas de superação e vitoria que ocorreram em meio a tudo isso.

E a história que vamos contar hoje é um caso real e que se encaixa perfeitamente na parte de superação, e a maior protagonista dela é uma mulher de 37 anos de idade, Lucy Kelsall.

PUBLICIDADE

Lucy mora na Inglaterra e sofreu uma grande perda há cerca de três anos, Seu esposo, David, não resistiu e morreu de câncer na garganta após ele lutar contra a doença por muitos anos, e com essa perda a família ficou muito devastada.

Um dos maiores sonhos do casal era poder ter muitos filhos. Antes de David morrer, ele garantiu à esposa que o sonho deles se tornaria real mesmo se ele não estivesse presente e garantiu que, mesmo que ele morresse, ele cumpriria sua promessa.

PUBLICIDADE

O casal estabeleceu uma união no ano de 2012. Por muitos anos, eles tentaram ter seus próprios filhos no entanto, o teste de gravidez sempre dava negativo, e com isso a esperança ia se acabando.

David descobriu o câncer e teve que lutar contra a doença durante 3 anos, e teve que se submeter a múltiplas radioterapias, cirurgias e vários tratamentos no entanto nada resolveu, e a cada dia que passava o câncer continua a se espalhando.

Quando David percebeu que estava perdendo a fertilidade, ordenou que seu esperma fosse congelado, e logo após o processo ele faleceu logo em seguida.

Lucy sabia sobre o esperma congelado de seu marido, então ela fez várias tentativas de fertilização, o médico deixou bem claro que as suas chances eram bem pequenas de engravidar daquela forma, mas ela não desistiu e, surpreendentemente, conseguiu engravidar.

Lucy engravidou e para sua surpresa e maior felicidade vieram gêmeos que todas as vezes que ela os observa lembra do grande sonho sendo realizado, mesmo não tendo a presença de David.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.