Mulher mantida em cativeiro pelo marido é salva depois de colocar bilhete em maço de cigarro: “Ajuda, por favor”

Depois de escrever o bilhete de ajuda e o colocar dentro do maço de cigarro, ela ficou aguardando até que alguém passasse e o avistasse.

Infelizmente a violência domestica tem crescido cada vez mais pelo país, nessa quarentena o número de mulheres que tem sofrido agressões de seus companheiros aumentou absurdamente.

Uma mulher que não teve a sua identidade revelada, foi resgatada pelas autoridades policiais através de um bilhete após seu companheiro a manter em cativeiro.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na cidade de Araripe, no estado do Ceará, o companheiro da mulher trabalhava em uma construção como segurança, após o resgate ele foi capturado e levado preso e responderá pelo crime de cárcere privado.

Depois que a mulher escreveu um bilhete pedindo socorro e colocou o pedido dentro de um maço de cigarro, a polícia encontrou tudo e conseguiu ajudá-la, a mulher teria usado um lápis de pedreiro para a seguinte frase: Polícia, por favor, urgente.

PUBLICIDADE

Depois de escrever o bilhete de ajuda e o colocar dentro do maço de cigarro, ela o jogou em uma parede do canto, na iniciativa de que alguém o encontrasse para a livrar daquela situação.

Após algum tempo, um garoto de bicicleta passou pelo local e avistou o bilhete, então ela o chamou e pediu para que encontrasse um adulto para poder ajudá-la a sair daquele local.

Ao saber do ocorrido, a Polícia Militar imediatamente enviou um de seus veículos ao local, o homem informou à polícia que nada aconteceu naquele local, mas a mulher começou a gritar de dentro e acabou sendo resgatada.

Após ser libertada do cativeiro, a mulher relatou aos policiais que estava naquele local desde a última sexta-feira, dia 16 de outubro, e que o marido teria feito isso por ciúmes.

Sofrendo de fibromialgia, a mulher contou que sempre sente dores físicas constantes e não podia comer e nem consumir água durante a prisão.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.