Mulher mata homem que abusou de sua filha de 2 anos

O homem era amigo do irmão da mulher, e foi morto por ela após confessar o crime

Um crime bastante brutal deixou a cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, bastante chocada, na manhã deste último domingo, dia 19.

Uma mulher, de 30 anos de idade, assassinou um jovem dentro de sua própria casa depois que o mesmo confessou ter abusado da filha dela, uma criança de apenas 2 anos de idade.

PUBLICIDADE

O delegado Bradock, responsável pelo caso, trouxe a informação de que a mãe da criança foi encaminhada para a delegacia para que prestasse depoimento. De acordo com informações obtidas na realização das investigações, o abuso teria acontecido em um momento no qual a mãe da menina estava fora de casa, que fica no Jardim Paloma.

A mulher precisou sair e por isso teria deixado a pequena nos cuidados de seu irmão – tio da criança – e no momento em que ela voltou para sua casa, teria flagrado um amigo de seu irmão cometendo o ato criminoso.

PUBLICIDADE

“A mãe ficou muito abalada, deixou sua filha de apenas 2 anos de idade nos cuidados de seu irmão. Mas há uns dois meses antes disso, o irmão dela teria acolhido um animal, um safado, para que morasse com eles na casa. A gente ainda não sabe de onde esse homem veio, não se sabe de qual buraco esse animal saiu, e ele vem e abusa da criancinha”, disse o delegado.

De início, o homem, que tinha 25 anos, negou ter cometido o crime, mas, ao receber ameaças por parte da mãe da criança, ele acabou confessando tudo. Na seguida de sua confissão, a mulher tomou posse de uma faca e desferiu diversos golpes contra Adrian Miguel, que morreu ali mesmo.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.