Mulher Melão mostra o que não deve ao abaixar o biquíni: ”Vou dar trabalho, mundão”

A artista aproveitou o dia de folga para colocar o bonze em dia.

O nome de registro de nascimento de Renata Frisson, é Cristina Célia Antunes Batista, ela estourou na mídia após sair usando traje de sereia no carro alegórico da Vila Isabel, no carnaval de 2018.

A rainha do funk é conhecida no mundo artístico como ‘Mulher Melão’, em seu curriculum ela soma a carreira de cantora, dançarina, atriz, rainha de bateria e até candidata a deputada estadual, vale lembrar que ela não consegui se eleger.,

PUBLICIDADE

Frisson, levou seus fãs à loucura nesta quinta-feira, dia 18 e fez um rebuliço entre os internautas ao postar um clique com um minusculo biquíni de fita e puxou a parte de baixo exibindo a marquinha.

Na foto ela legendou: “Pronta para o feriadão, vou dar trabalho, mundão”,  escreveu em seu perfil oficial no Instagram.

PUBLICIDADE

Essa é sem duvida a minha fruta preferida”, disparou uma seguidora da funkeira.  “Se o trabalho do mundo fosse você, eu queria morrer trabalhando”,  respondeu mais esse em tom de brincadeira.

A publicação viralizou, os comentários continuam lotando o perfil da loira.

Confira a foto!


As marquinhas estilo ou feitas com fitas está super na moda, muitas famosas inclusive experimentaram se bronzear dessa forma.

Algumas se expõe na lage outras procuram por quem oferece o serviço em clinica de estética especializada, mas todas amam o resultado final.

E não pensem que essa moda é só entre as meninas, que não é! Os marmanjos também estão arrasando com as marquinhas feitas com fina, segundo os que já o fizeram.

Dizem que o resultado final fica mais delicado e dá para controlar o local exato que você queira ficar com as marquinhas.

E você já experimentou? Então arrase desfilando nas piscinas com suas marquinhas feitas com fita. Não de esqueça de usar protetor solar, os cuidados com a saúde da pele, que é o maior órgão de nosso corpo, tem que ser mantida durante todas as estações do ano. Se cuide e viva feliz!

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]