Mulher more depois de cair em trilho de trem no decorrer de um assalto e ser atropelada

O caso aconteceu na última semana e a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu na última segunda-feira, dia 30 de novembro.

Uma moça passageira dos trens da Supervia faleceu pela noite desta segunda-feira, dia 30 de novembro. A mulher se encontrava hospitalizada em estado grave depois de ter caído na linha férrea e ser pega por uma composição da estação Bangu. Josiane Silva, teria caído na plataforma depois de se tornar vítima de um assalto.

Depois do acontecimento, a vítima foi encaminhada para uma unidade médica local, no Realengo, tendo que amputar seu pé. Apesar disso, ela também chegou a apresentar ferimentos em seus braços, cabeça e em outras partes do corpo. Através de uma nota enviada, a Secretaria de Saúde do RJ teria informado que ela não teria chegado a resistir aos ferimentos e morreu às 23h54 da desta segunda-feira, dia 30 de novembro.

PUBLICIDADE

As informações que contém mais detalhes, acabaram ficando restritas para a família. Em uma entrevista concedida ao UOL, a irmã da falecida teria afirmado que o ladrão chegou a furtar o celular dela. A irmã disse que levaram o aparelho dela, eles chegam a esperar o trem chegar para cometer o crime. Ela chega a ressaltar que o trem chegou a passar por cima da irmã.

O crime está nas mãos das autoridades civis do RJ, depois de ter sido registrado na Delegacia de Bangu como furto sequenciado de uma grave lesão corporal. Segundo a informações preliminares, a vítima teria conseguido resistir a tentativa de assalto e chegou a cair nos trilhos com o suspeito, que teria conseguido se levantar e dar fuga antes de ser atingido.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.