Mulher morre ao ser baleada na companhia do namorado, no momento que saía para ir trabalhar em SC: “A tristeza tomou conta de nós”, disse familiar

A polícia segue a investigação do caso.

 

Nesta quarta-feira (9), uma mulher de trinta e dois anos, foi baleada mortalmente com uma arma de fogo, no interior de um veículo, no momento que se encontrava acompanhada com o namorado. O caso ocorreu em Itajaí. A vítima foi identificada como Denise de Paula Camargo.

O namorado da vítima também foi atingido num dos membros, mas o seu estado encontra-se estável, de acordo com a informação da PM.

PUBLICIDADE

Nesta última quinta-feira (10), o corpo de Denise foi cremado, em Itajaí, onde residia. Segundo as informações da PM, consta que a vítima e o namorado tinham acabado de entrar no veículo, onde iriam para o trabalho, quando foram surpreendidos pelos disparos. Até esta quinta-feira, nenhum suspeito tinha sido detido, e o caso segue sob investigação com a colaboração da Polícia Civil.

Uma vizinha, prestou depoimento e afirmou que viu dois homens de bicicleta, a chegarem perto do veículo. Disse ainda, que os dois suspeitos fizeram os disparos e colocaram-se em fuga. De acordo com a PM, nenhum pertence pessoal foi furtado.

PUBLICIDADE

Sérgio Sousa, delegado responsável pelo caso, não revelou detalhes sobre o caso, e nem o número de tiros disparados. A vítima era natural do Rio Grande do Sul, e tinha-se formado na área de marketing. Através das redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Denise.

Uma amiga da família, em suas palavras disse que a tristeza tomou conta de todos. Que é impossível crer no que aconteceu. Destaca ainda, que Deus conforte a todos e ilumine o caminho finaliza.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!