Duda Vervloet, permaneceu internada, depois de sofrer uma lesão na coluna, e acabou por morrer neste sábado (6). Ela tinha apenas 47 anos, e estava numa academia de treino funcional em Linhares, no Norte do ES. O Conselho Regional de Educação Física, disse ainda que o caso irá ser investigado.
Segundo o que se sabe, é que a mulher sofreu uma queda de uma caixa de madeira, no momento que estava a fazer exercício. O dono da academia, e médico ortopedista, Ricardo Smarzaro, disse que ela ao cair bateu com a cabeça no chão, e naquele momento uma vértebra teria saído do sitio.
Ainda segundo ele, Duda tinha sentido de imediato fortes dores e perdeu a sensibilidade. Ele diz ainda , que naquele momento ela perdeu ela deixou de sentir as pernas,e nos bracos já se queixava com dor. No qual logo a seguir ela deu inicio a um edema, causado do choque e e aos poucos foi perdendo os movimentos das mãos.
Após ser socorrida, Duda ficou hospitalizada numa unidade hospitalar provada de Linhares, no qual foi submetida a uma cirurgia, no passado dia vinte e dois de fevereiro, mas o seu estado de saúde piorou e ela precisou de ir para a UTI.
Smarzaro,informou ainda, que depois da cirurgia, já no pós-operatório imediato, ela apresentou melhora na sensibilidade. Mas entretanto, o que ocorreu após a cirurgia, continua um caso por esclarecer por parte dos médicos.
Ele diz ainda, que até ao momento, ainda estão a procura de uma resposta, porque nenhum dos médicos, soube explicar o que ocorreu com ela. No qual ela sofreu uma complicação respiratória,e vascular enorme que levou ela para a UTI, depois da cirurgia, explica.
A família da vítima não quis se manifestar.
Via: g1.globo.com