A prática de esportes é algo bastante importante para que se consiga manter uma vida saudável e esse fato é algo incontestável. Entretanto, ao praticar um determinado esporte é importante que alguns cuidados sejam tomados, especialmente para que acidentes possam ser evitados.
Assim, ao longo dos últimos anos, andar de bicicleta se tornou uma prática comum em várias cidades, passando a ser tratada como um esporte. Entretanto, é comum que várias pessoas circulem entre os carros. Esse foi o caso da empresária Andreza Capani Piaggiaro Mazon, de 42 anos de idade, que sofreu um acidente em quanto andava de bicicleta e acabou falecendo.
Na ocasião citada, Andreza estava acompanhada pelo marido e o acidente em questão ocorreu ainda na na semana passada. Os dois andavam de bicicleta pelo bairro Jardim Bela Vista, na região de Carlos Gomes, divisa entre as cidades de Jaguariúna e Campinas. Tudo aconteceu por volta das 8h de quinta-feira (11).
De acordo com as informações fornecidas por Thiago Albejante de Mazon, o marido de Andreza, a sua esposa perdeu o controle da bicicleta ao fazer uma decida leve e, então, acabou caindo e batendo com a cabeça. Então, ele mesmo cuidou de fazer o socorro e Andreza foi encaminhada para o Hospital da Unicamp, na cidade de Campinas.
Entretanto, conforme as informações veiculadas na web, a empresária chegou sem vida à unidade hospitalar. Assim, o seu corpo foi sepultado no dia seguinte.
Via: acidadeon.com