Mulher morre de maneira terrível após deixar iPhone cair na banheira enquanto tomava banho

Mais um trágico acidente acaba de acontecer! Uma mulher deixou seu Iphone cair na banheira e teve um fim terrível; entenda.

Um jovem de 24 anos, moradora de Arkhangelsk, na Rússia, faleceu recentemente depois de sofrer uma descarga elétrica, após o seu IPhone 8 cair na banheira.

Daria, amiga de Olesya Semenova, moravam juntos no mesmo apartamento, e quando a jovem chegou até o local notou que havia algo errado.

PUBLICIDADE

A amiga da vítima relatou que ao chegar em casa se deparou com ela já vem vida, na banheira.

Russa morre eletrocutada aps deixar iPhone cair na banheira - Page Not Found - Extra Online

PUBLICIDADE

“Eu gritei, eu sacudi-a, fazia de tudo possível (…) Estava muito pálida e não respirava”, contou Daria, em entrevista ao jornal Daily Mail.

Os médicos revelaram que a jovem teria levado o celular para carregar durante o seu banho, assim caindo dentro da banheira provocando uma grande descarga elétrica.

A jovem que trabalhava em uma loja de roupa, foi mais uma das pessoas que acabaram falecendo após sofrer descarga elétrica. O Ministério de Emergência da Rússia, transmitiu um alerta para toda a população.

Russa morre eletrocutada aps deixar iPhone cair na banheira - Page Not Found - Extra Online

Este tipo de acidente é muito comum na Rússia, muitas pessoas acabam levando o seu aparelho celular para o banheiro e acabam colando-os para carregar em local não adequado, provocando essas grandes tragédias.

No ano passado uma jovem de 26 anos, Liliya Novikova, muito conhecida por ser uma estrela do Poker, acabou falecendo após sofrer uma descarga elétrica em seu banheiro. Em moscou, uma adolescente de 15 anos, Anna K, foi mais uma que acabou falecendo após ser eletrocutada.

Mulher morre eletrocutada aps deixar iPhone cair na banheira

Os governantes alertaram e pediram que a população tomasse mais cuidado na hora de levar os seus aparelhos para o banho, e que o mais seguro e deixá-los bem longe do local.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.