Uma mulher de 29 anos moradora de São Paulo foi encontrada morta dentro da própria casa em Tremembé zona norte da capital.
O crime aconteceu no último sábado (20), Leitão Soares dos Santos de 34 anos teve a prisão em flagrante convertida em preventiva por matar a esposa jogando álcool na casa e trancando ela no banheiro e colocar fogo.
Segundo informações da polícia o homem pretendia tirar a própria vida, mas não suportou ficar dentro do local que pegava fogo, então saltou pela janela do segundo andar, ele fraturou as pernas foi socorrido e levado para o hospital de Tatuapé.
Os policiais informaram que ele tinha algumas queimaduras pelo corpo, mas isso fez ele ficar com medo e saltar pela janela, quando a polícia chegou ao local encontraram ele caído no chão e aparentemente as pernas estavam quebradas.
Raquel foi encontrada totalmente carbonizada, a polícia agora está investigando se ela morreu devido a queimaduras ou se Cleiton matou a mulher antes de colocar fogo.
Uma perícia foi realizada no imóvel e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal, de acordo com a irmã da vítima Thaís Barbosa de 33 anos ela não presenciou o crime mas diz que Raquel e Cleiton estavam casados há 10 anos e viviam um momento complicado no relacionamento.
Thaís disse que Cleiton era muito nervoso e agressivo, a irmã estava com a intenção de se separar dele, Cleiton não aceitava o fim do relacionamento não queria sair de casa, não queria vender o imóvel e dividir os bens.
A família acredita que eles tiveram uma nova discussão e toda essa tragédia aconteceu.
Via: noticias.r7.com