Mulher é morta carbonizada na Zona Norte de SP: “Homem trancou companheira no banheiro jogou álcool e ateou fogo”

Uma mulher de 29 anos foi morta pelo marido, na travessa Olival, 10, no Tremembé, zona norte de São Paulo, por volta das 1h30 de sábado (20). Clayton Soares dos Santos, de 34 anos, teve a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

Uma mulher de 29 anos moradora de São Paulo foi encontrada morta dentro da própria casa em Tremembé zona norte da capital.

O crime aconteceu no último sábado (20), Leitão Soares dos Santos de 34 anos teve a prisão em flagrante convertida em preventiva por matar a esposa jogando álcool na casa e trancando ela no banheiro e colocar fogo.

PUBLICIDADE

Segundo informações da polícia o homem pretendia tirar a própria vida, mas não suportou ficar dentro do local que pegava fogo, então saltou pela janela do segundo andar, ele fraturou as pernas foi socorrido e levado para o hospital de Tatuapé.

Os policiais informaram que ele tinha algumas queimaduras pelo corpo, mas isso fez ele ficar com medo e saltar pela janela, quando a polícia chegou ao local encontraram ele caído no chão e aparentemente as pernas estavam quebradas.

PUBLICIDADE

Raquel foi encontrada totalmente carbonizada, a polícia agora está investigando se ela morreu devido a queimaduras ou se Cleiton matou a mulher antes de colocar fogo.

Uma perícia foi realizada no imóvel e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal, de acordo com a irmã da vítima Thaís Barbosa de 33 anos ela não presenciou o crime mas diz que Raquel e Cleiton estavam casados há 10 anos e viviam um momento complicado no relacionamento.

Thaís disse que Cleiton era muito nervoso e agressivo, a irmã estava com a intenção de se separar dele, Cleiton não aceitava o fim do relacionamento não queria sair de casa, não queria vender o imóvel e dividir os bens.

A família acredita que eles tiveram uma nova discussão e toda essa tragédia aconteceu.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.