Na última quinta-feira (1) uma mulher foi pisoteada no BRT ao voltar para casa, o caso aconteceu no terminal Alvorada na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
Cícera Aparecida de 56 anos estava saindo do trabalho entrou no ônibus quando foi empurrada, ela caiu e no corre corre dos passageiros para entrar no ônibus pisotearam a senhora.
O filho de Cícera resolveu gravar enquanto aguardava atendimento na estação, segundo ele é a quarta vez que ela se machucou ao tentar entrar no ônibus.
Ele gravou o vídeo publicou e disse que ele estava com ela acidentada dentro do BRT disse que no momento que foi tentar entrar no ônibus foi empurrada e pisoteada.
A ambulância foi acionada para atender a senhora o filho David Luiz disse que essa situação que eles vivem naquele local a falta de educação das pessoas, falta de segurança e até o socorro demorou 50 minutos.
Segundo filho a mãe é diarista e se machucou com a queda, foi levado para o Hospital Lourenço Jorge na Barra da Tijuca e foi confirmado uma fratura, após ser atendida teve alta e foi para casa.
A BRT em nota informou que prestou toda à assistência a passageira, o SAMU foi acionado e para levar a mulher ao hospital, eles também lamentaram o que aconteceu mas tudo parte de pessoas mal educadas que só se preocupam com elas mesmas, campanha de conscientização está por toda parte.
Via: g1.globo.com