Mulher é pisoteada ao tentar entrar em ônibus no Terminal Alvorada na Barra da Tijuca

Cícera Aparecida da Silva caiu e machucou a perna no corre-corre de passageiros para pegar lugar no ônibus. Ela aguardou 50 minutos pela chegada da ambulância do Samu.

Na última quinta-feira (1) uma mulher foi pisoteada no BRT ao voltar para casa, o caso aconteceu no terminal Alvorada na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Cícera Aparecida de 56 anos estava saindo do trabalho entrou no ônibus quando foi empurrada, ela caiu e no corre corre dos passageiros para entrar no ônibus pisotearam a senhora.

PUBLICIDADE

O filho de Cícera resolveu gravar enquanto aguardava atendimento na estação, segundo ele é a quarta vez que ela se machucou ao tentar entrar no ônibus.

Ele gravou o vídeo publicou e disse que ele estava com ela acidentada dentro do BRT disse que no momento que foi tentar entrar no ônibus foi empurrada e pisoteada.

PUBLICIDADE

A ambulância foi acionada para atender a senhora o filho David Luiz disse que essa situação que eles vivem naquele local a falta de educação das pessoas, falta de segurança e até o socorro demorou 50 minutos.

Segundo filho a mãe é diarista e se machucou com a queda, foi levado para o Hospital Lourenço Jorge na Barra da Tijuca e foi confirmado uma fratura, após ser atendida teve alta e foi para casa.

A BRT em nota informou que prestou toda à assistência a passageira, o SAMU foi acionado e para levar a mulher ao hospital, eles também lamentaram o que aconteceu mas tudo parte de pessoas mal educadas que só se preocupam com elas mesmas, campanha de conscientização está por toda parte.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.