Mulher planejava tirar sua vida e de sua bebê, mas Deus chegou primeiro: “Ele me tirou das cinzas”

Mulher conta grande testemunho de vida, após entregar sua vida a Cristo.

Emily Myers sofreu muito desde muito nova, ela cresceu no leste da Pensilvânia, onde tentou tirar sua vida por diversas vezes.

Ela se tornou uma jovem amargurada, pois nunca conheceu o amor e o carinho do seu pai. Isso acabou a deixando traumatizada, achando que não era importante na vida de ninguém.

PUBLICIDADE

Alguns anos depois, os problemas começaram a se acumular ainda muito mais em sua vida. Como todas as jovens, Emily, se relacionou com algumas pessoas erradas, e a cada tentativa de acerto que não saía como esperava, se frustrava ainda mais.

Além de relacionamentos fracassados, a jovem teve que conviver com amizades falsas e perda de emprego. Tudo isso ia deixando um vazio dentro do seu coração, até que tentou tirar a sua vida, quando tinha 20 anos de idade.

PUBLICIDADE

Ela se feriu com uma faca, e por sorte não morreu, pois seu namorado na época, a socorreu e a levou para o hospital.

Mergulhado em um mundo vazio, assim viveu Emily durante 16 anos, e para preencher o vazio que sentia, ela se embriagava com bebidas alcoólicas.

Em meio a tantas dores, Emily engravidou, e se viu ainda desesperada. Houve um tempo em que perdeu o emprego onde estava trabalhando, e isso lhe causou ainda mais aflição, pois já não conseguia mais suprir as necessidades de sua filha.

Foi aí que em um momento de desespero, em maio de 2012, ela tentou tirar a sua vida e a da sua bebê, no entanto, felizmente Deus chegou antes de acontecer aquela tragédia.

A vida de Emily começou a mudar depois que seu vizinho a chamou para ir à igreja. Quando ouviu a palavra de Deus pela primeira vez, ela não conseguiu segurar a emoção, e aceitou Jesus Cristo como Salvador de sua vida.

Desde então a vida de Emily passou por uma transformação, e hoje nos braços de Deus, ela encontra razão para viver.

De acordo com Emily, sua vida era apenas cinzas antes de vir para Cristo, hoje Cristo fez algo lindo em meio às cinzas.

Hoje, ela está casada, e muito feliz, e se sente realizada com sua família.

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.