Mulher que afirmava ter dado a luz à dez bebês é presa por inventar e lucrar com história

Gosiame Sithoie ficou famosa no início do mês de junho por ter dado à luz 10 bebês na mesma gestação. Segundo informações do ‘The Sun’, no entanto, ela foi presa em uma ala psiquiátrica acusada de ter inventado a história. A mulher foi encontrada na casa de um parente perto de Johanesburgo, na África do Sul, na última quinta-feira.

Na internet é possível encontrar um pouco de tudo, recentemente uma postagem viralizou nas redes sociais e ganhou o mundo.

Josiane ficou muito famosa no mês de junho por ter dado à luz a 10 bebês na mesma gestação, as imagens foram publicadas nas redes sociais, fotos da gravidez mas segundo o jornal The Sun a mulher foi presa em uma ala psiquiátrica por ter inventado toda essa história.

PUBLICIDADE

A mulher é da África do Sul e foi encontrada na casa de um parente na última quinta-feira, a farsa foi descoberta na última semana após o suposto pai das 10 crianças dizer que não acreditava que esses filhos existiam que tudo era mentira, uma farsa criada por Josiane.

O jornal chegou a comentar que ele duvidava de toda essa história por que não tinha acesso aos bebês, as tentativas de conhecer os filhos foram frustradas e nunca viu os filhos, após a divulgação da notícia e a investigação descobriram que as crianças não existiam.

PUBLICIDADE

Ela chegar para enviar fotos para o pai, mas elas nunca apareceu diante da câmera, segundo o jornal Josiana garantia que deu à luz aos 10 filhos, o pai das crianças queria conhecer mas a mulher não permitia.

Após o nascimento desses meninos, Josiane passou aceitar doações do público de diversos lugares, mas não havia recém-nascidos e mesmo após a revelação das crianças não existir ela continuou recebendo doações.

A mulher foi detida por ordem judicial por armar golpe nas redes sociais para arrecadar recursos, muitas pessoas se sensibilizam com a história da mulher grávida de 10 filhos, ela usou dessa história para se beneficiar.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.