Mulher que arrancou a cabeça da própria mãe “viraliza” na web

Mulher fã de filmes de terror que matou a própria mãe

Uma jovem mulher australiana com apenas 27 anos está sendo julgada pelo assassinato da própria, atingindo com mais de 100 facadas e logo depois arrancou a cabeça.

As noticias australianas viralizaram sobre o caso, a mulher se chamava Jessica Camilleri é era obcecada em filmes de terror na maior parte do tempo, principalmente os das franquia ‘Olhos Famintos’, que chegou até a ser apelidada pelos jornais de seu país onde ocorreu o crime de “filha demônio”.

PUBLICIDADE

Jessica disse em umas das sessões de seu julgamento que decidiu assassinar a mãe após ela levar um exorcista para exorcizar de seus surtos de fúria e ódio. Rita Camilleri a vitima e mãe da assassina teria pago cerca de 2,5 mil dólares australianos só pelo trabalho, o equivalente a cerca de 9,6 mil reais, pelo o exorcismo de sua própria filha.

PUBLICIDADE

“Eu continuei esfaqueado disse a assassina, e esfaqueei e esfaqueei até que arranquei a cabeça dela fora finalmente”, disse Jessica a assassina de sua própria mãe durante seu julgamento, assumindo todo o crime de uma vez.

Ela contou que depois arremessou a cabeça da mãe no jardim que fica na entrada da casa de sua família como aviso.

Jessica cometeu o homicídio no ano de 2019 no mês de julho. Os jornais australianos noticiam que seus advogados buscam apenas uma forma de evitar que ela seja condenada à pena de morte por imediato.

Eles alegam em sua defesa da assassina que ela tem a saúde mental extremamente debilitada fora dos padrões e não respondia por seus atos quando cometeu o crime naquele momento.

Escrito por Ali Santos

Oii sou o Ali Santos me siga no twitter @AliSantosOFC amo Curiosidades e Fatos Desconhecidos, farei o possível para trazer as melhores curiosidades pra vocês. 📺🏁❤