Karine de Oliveira Souza de 34 anos após pintar o cabelo teve uma reação alérgica, foi levada para o hospital logo após passar mal em um salão de beleza.
A mulher foi internada na unidade de terapia intensiva, estava inconsciente quando chegou ao hospital, foi entubada e precisava da ajuda de aparelhos para respirar.
O hospital informou que a mulher teve um choque anafilático devido a alergia e em seguida teve morte cerebral, o laudo do hospital saiu confirmando a morte cerebral de Karine no último sábado (13) às 17:20.
A família de Karine falou em entrevista que decidiram doar os órgãos porque se deixasse iria ser destruído pela terra, mas a doação é uma maneira de confortar os parentes e amigos.
O hospital informou que a captação dos órgãos não foi realizada ainda os resultados de exames precisam sair, deve acontecer na próxima segunda-feira (15), só então os órgãos serão doados para pacientes que estão na fila do transplante.
No dia 13 a Santa Casa de Catalão confirmou a morte cerebral de Karine, informou que o primeiro protocolo de morte encefálica não teve validade e precisou fazer um novo.
A auxiliar administrativa foi internada na unidade de saúde na quarta-feira logo após passar mal no salão de beleza ao realizar uma tintura, estava inconsciente e respirava com ajuda de aparelhos, no sábado (13) foi confirmado a morte de Karine, nas redes sociais amigos conhecidos e familiares postaram mensagens de adeus e saudades eternas.
Via: g1.globo.com