Mulher queima órgãos genitais do marido após ataque de ciúmes: “Ele chegou tarde da rua”

O homem teria chegado tarde em casa e devido a isso a mulher teve um ataque de ciúmes, cometendo a agressão contra ele

Casos onde o marido é quem sofre violência por parte da esposa são raros, mas nem por isso deixam de acontecer. Um caso desses, de violência de uma mulher contra seu marido, aconteceu recentemente na Colômbia.

O acontecido, que teve como resultado um gravíssimo ferimento, segundo informações, foi motivado por ciúmes depois que o companheiro dela chegou em casa em um horário tarde.

PUBLICIDADE

De acordo com detalhes e informações que foram compartilhados por parte do portal Heraldo de México, no momento em que chegou a sua residência, o homem decidiu descansar em uma rede.

Ele estava ali dormindo tranquilamente no momento em que foi surpreendido com o ataque de sua esposa, que jogou água, a qual tinha acabado de ferver, no homem.

PUBLICIDADE

Conforme a apuração da polícia, antes de sofrer a agressão, o homem chegou até mesmo a perguntar a sua esposa para o quê serviria a água que estava sob o fogo do fogão, e ela lhe respondeu que estava fervendo a água para poder tingir uma peça de roupa.

Depois de ter a água despejada por sobre suas partes íntimas, o homem, que recebeu socorro por parte de seus vizinhos que ouviram os gritos de dor, precisou de ser encaminhado inicialmente para o Hospital Fray Luis de León, mas, em decorrência da gravidade das queimaduras, teve de ser posteriormente encaminhado para um outro centro médico, local onde ele permanece sob observação.

Para concluir, não foram revelados por parte da polícia nenhum detalhe referente a prisão da mulher depois de agredir o esposo.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.