Mulher recebe de volta marido agressor e é morta em outra discussão: ” Após cometer o crime ele mesmo ligou para a polícia”

oice, de 25 anos, foi morta com um golpe de faca pelo companheiro, José Maurício, durante uma discussão motivada pelo ciúme doentio dele. O homem havia saído da prisão há apenas seis meses, detido justamente por ter esfaqueado Joice durante outra briga.

José Mauro matou a esposa Joice de 25 anos com golpes de faca, segundo informações o casal havia discutido por ciúme, José Maurício é muito ciumento ele estava preso e a seis meses havia saído e estava cumprindo pena justamente por ter esfaqueado Joyce em um momento de ciúmes.

PUBLICIDADE

Após sair da prisão Joyce aceita o marido de volta, os dois discutem e José então mata Joyce a facadas, ele se entregou à polícia confessou o crime, pois tinha medo de ser linchado pelos vizinhos.

PUBLICIDADE

Joyce andava pelas ruas catando materiais recicláveis, era através desses materiais que ela recolhia pelas ruas da cidade que sustentava a filha de cinco anos.

Apesar da dedicação com a família Joyce foi morta a facadas pelo marido José Maurício da Silva de 31 anos.

O casal chegou a morar com avó de Joyce, ela disse a reportagem que percebeu que o relacionamento era abusivo, a idosa conta que eram diversos palavrões ele mandava Joyce calar a boca as agressões eram constantes.

José e Joyce decidiram alugar uma casa para morarem com a filha de 5 anos, Joyce se dispôs a trabalhava mais para poder ajudar a pagar as despesas da casa.

A irmã de Joice conta que ela tinha esperança que o marido mudasse, ela acreditava que ele poderia mudar e eles poderiam viver uma vida diferente, por isso ela sempre perdoava acreditando que ele mudaria.

O crime aconteceu no meio da rua, José fugiu para o meio da mata com medo de ser linchado e logo em seguida se entregou à polícia.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.