José Mauro matou a esposa Joice de 25 anos com golpes de faca, segundo informações o casal havia discutido por ciúme, José Maurício é muito ciumento ele estava preso e a seis meses havia saído e estava cumprindo pena justamente por ter esfaqueado Joyce em um momento de ciúmes.
Após sair da prisão Joyce aceita o marido de volta, os dois discutem e José então mata Joyce a facadas, ele se entregou à polícia confessou o crime, pois tinha medo de ser linchado pelos vizinhos.
Joyce andava pelas ruas catando materiais recicláveis, era através desses materiais que ela recolhia pelas ruas da cidade que sustentava a filha de cinco anos.
Apesar da dedicação com a família Joyce foi morta a facadas pelo marido José Maurício da Silva de 31 anos.
O casal chegou a morar com avó de Joyce, ela disse a reportagem que percebeu que o relacionamento era abusivo, a idosa conta que eram diversos palavrões ele mandava Joyce calar a boca as agressões eram constantes.
José e Joyce decidiram alugar uma casa para morarem com a filha de 5 anos, Joyce se dispôs a trabalhava mais para poder ajudar a pagar as despesas da casa.
A irmã de Joice conta que ela tinha esperança que o marido mudasse, ela acreditava que ele poderia mudar e eles poderiam viver uma vida diferente, por isso ela sempre perdoava acreditando que ele mudaria.
O crime aconteceu no meio da rua, José fugiu para o meio da mata com medo de ser linchado e logo em seguida se entregou à polícia.
Via: recordtv.r7.com