Mulher sai de casa, some por 3 dias e volta com marcas no pescoço alegando ao marido que foi gafanhoto

O caso acabou repercutindo nas redes sociais, confira

Na última semana um caso registrado em Cachoeirinha, Pernambuco, se tornou viral nas redes sociais e foi compartilhado em diversos telejornais.

Uma jovem de apenas 23 anos de idade desapareceu por três dias e reapareceu alegando ter sido atacada por gafanhotos.

PUBLICIDADE

A jovem foi identificada como Mayra e é casada. Tudo aconteceu no final da noite de domingo, dia 19. Após dizer para o marido que iria caminhar, não voltou mais para casa.

Apenas no dia 21, terça-feira, é que Mayra reapareceu. Porém, com ela existiam diversas marcas no pescoço e a justificativa dava ao parceiro foi a de que teria sido atacada por gafanhotos.

PUBLICIDADE

O motivo de não ter voltado para casa foi por que decidiu se proteger na casa de uma amiga e logo depois disso não se lembra de mais nada. Mayra ainda acrescentou que os gafanhotos só atacavam mulheres.

Porém, parentes da jovem não acreditaram na história e revelaram que receberam informações a respeito de outra versão da história. Um homem que não quis ter seu nome revelado ligou para eles enquanto Mayra estava desaparecida.

O homem afirmou ter visto a jovem em uma moto com outro entrando em um motel. O delegado que investiga o caso acredita que Mayra esteja mentindo.

“Estes gafanhotos gostam muito de cerveja, pois o cheiro está impregnado nas roupas dela”, comentou o delegado que segue investigando o caso incomum envolvendo gafanhotos.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.