Mulher se surpreende com cobra venenosa no vaso sanitário ao puxar filha de 5 anos

Quem apareceu ao seu socorro foi o marido, Johan, que correu até o banheiro para descobrir o que estava acontecendo. Johan tentou capturar a cobra com uma barra de ferro, mas o animal acabou sumindo pelo esgoto.

Todo mundo já ouviu uma história bizarra envolvendo animais assustadores. Mas depois de ler o que aconteceu com essa família na África do Sul, você vai conferir o vaso umas 10 vezes antes de sentar para fazer suas necessidades.

Por mais que pareça história de filme, ela realmente aconteceu e tem um vídeo que mostra o momento em que uma mulher se deparou com uma cobra, extremamente venenosa, no vaso do banheiro em que sua filha, de apenas 5 anos, estava.

PUBLICIDADE

Juliette Roos ficou em choque ao encontrar sua filha no banheiro, ela conta que a menina não se deu conta do perigo que corria. “Foi muito assustador. É algo que só acontece nos filmes. Minha filha tinha acabado de usar o vaso”, contou.

Só quando ela terminou eu percebi a cobra no fundo do vaso. Pedi para a minha filha não se virar a fim de não entrar em pânico”, explicou.

PUBLICIDADE

Juliette conta que apenas manteve o controle tempo suficiente para tirar a filha de perigo, mas que depois começou a gritar e pedir ajuda.

Quem apareceu ao seu socorro foi o marido, Johan, que correu até o banheiro para descobrir o que estava acontecendo. Johan tentou capturar a cobra com uma barra de ferro, mas o animal acabou sumindo pelo esgoto.

https://www.youtube.com/watch?v=TicU6YaI_f4&feature=youtu.beA cobra que aparece no vídeo é conhecida como “cobra cuspideira de moçambique” e é muito venenosa. Ela, que é uma naja, não precisa morder sua presa para liberar seu veneno, já que consegue cuspir a substância.

Como toda serpente, ela prefere evitar o conflito, talvez por isso a filha de Roos não foi atacada. Essa cobra apenas reage caso se sinta ameaçada.

Mas o perigo é muito real, já que seu veneno é altamente corrosivo. Para se ter ideia, se entrar em contato com um pano comum o veneno pode destruir o pano.

Esta cobra pode chegar até 3 metros de comprimento e pode esguichar seu veneno também até três metros de distância.

Ela é natural das savanas, e está presente em muitas regiões da África, como Moçambique, presente em seu nome, e na própria África do Sul, onde o incidente ocorreu.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]