Mulher sedava empresário e usava terreiro de umbanda para desviar fortuna de milhões de reais

A mulher descobriu que o Idoso tinha uma fortuna, foi ai que ela começou a dar sedantes, capaz de causar confusão mental, depois de topar o empresário a jovem pediar para ele assinar cheques milionários para transferir dinheiro da conta dele para a conta dela

 

Em Rio de Janeiro numa zona nobre vivia   Wilde de Lima com uma fortuna nada mais nada menos que 27 milhões de reais.  Esse homem viveu durante 5 anos uma vida de terror, e acabou saindo do seu apartamento de luxo pela policia totalmente abandonado e desnutrido e sem a fortuna que havia adquirido toda sua vida.

PUBLICIDADE

Em 2011  Wilde divorciou da primeira mulher que foi casado durante 30 anos e teve 3 filhos, após a separação ele foi morar num apartamento de luxo e foi passado um tempo o filhos souberam que o pai não morava sozinho, estava vivendo com uma jovem com a metade da idade dele.

PUBLICIDADE

Quando a Jovem passou a viver com o Senhor, ela proibiu que a família fosse visitar, afastou ele da família e eles não tinha nenhum contato durante um ano e meio. E também despediu quase todos os empregados da família.

A família preocupados com essa situação, procurou saber si havia alguma procuração e foi ai que descobriu que a Jovem foi ate um cartório para assinar uma escrituras de uma doação de dinheiro, nesse dia a Jovem doou 7 milhões de reais para uma pessoa e 10 depois fez outra doação para a mesma pessoa, de 5 milhões de reais.

Nos dois documentos a mesma exigência, Genise teria que passar o dinheiro para o centro umbandista, que era da própria Genise, mãe de santo e que era beneficiaria da Vandreia, parecia uma doação religiosa, mais na verdade era um desvio de dinheiro.

A Vandreia descobriu que o Idoso tinha uma fortuna, foi ai que ela começou a dar sedantes, capaz de causar confusão mental, depois de topar o empresário a jovem pediar para ele assinar cheques milionários para transferir dinheiro da conta dele para a conta dela.

O dinheiro do empresário também foi usado para a jovem comprar 2 apartamentos e duas salas comerciais, o valor total era mais de 1 milhao de reais, ela família do empresário procurou o ministério publico e Vandreia foi convocada para prestar depoimento na delegacia.

Foi a oportunidade  que a família teve para tirar o pai do  apartamento,  junto com a policia eles encontraram o idoso totalmente sujo, malnutrido, estava irreconhecível disse a filha, ficou chocada quando viu o pai naquela situação.

O pai foi levado para viver com umas das filhas, os envolvidos tem as contas bloqueadas, chegaram ser presos, mais agora responde em liberdade. A Jovem coninua no mesmo apartamento onde vivia com o empresário.

O empresário ficou sem acesso do seus milhões, e sobrevive de uma renta mensual que sai da conta da Genise, uma quantidade de 10 mil reais para seus gastos do dia a dia, que a justiça liberou para o empresário.

 

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.