As autoridades precisaram ser chamadas após o esposo e os 2 filhos que já são adultos, não quiseram de maneira nenhuma soltar a mulher trancada dentro do banheiro por causa de uma suposta suspeita de estar infectada pelo, o novo coronavírus. O fato aconteceu na quarta-feira do último dia 4 na Lituânia.
Segundo informações passadas pela polícia, a própria mulher teria dito ao esposo e para os filhos, que poderia, está contaminada pelo novo vírus do coronavírus, com isso eles tomaram uma atitude nada inteligente trancaram a mulher no banheiro e não a deixaram sair em momento nenhum, até que as autoridades chegaram ao local”, afirmou o porta-voz da polícia nacional Ramunas Matonis.
A mulher comunicou ao esposo que talvez poderia ter contraído a doença, no momento em que ela esteve conversando com uma pessoa que mora no interior. A policia compareceu na casa da família imediatamente. Não ocorreu nenhuma violência ou denuncia, mas por medidas de precaução uma ambulância foi solicitada até o local”, contou o porta-voz.
O caso repercutiu na cidade por causa da atitude do homem e dos filhos. A esposa se submeteu a exames para confirma se estava com a doença ou não. Porém após os resultados sair, foi confirmado que a mulher não estava com o coronavírus seus exames testaram negativo para o vírus, informou a mídia local.
Apenas um único caso da doença deu positivo, até o momento, na Lituânia.Um homem de 39 anos que teria dito que viajou para a cidade de Verona, cidade localizada na Itália.
Como todos vocês sabem desde do começo do ano, o temido coronavírus vem assustando vários países por todo o mundo e um deles é a China onde tudo começou. Depois que surgiu as notícias que o vírus estava infectando centenas de pessoas pelo mundo e causando mortes, a população começou a ficar apreensiva por todo o mundo As autoridades da saúde afirmam que ainda não há motivo para entrar em desespero, e alertam a população a melhor solução, para proteger contra o vírus é larvar bem as mãos e evitar ir para locais onde já existem casos da doença.
Via: istoe.com.br