Mulher tatua seu nome com uma faca em seu namorado enquanto ele dormia bêbado

As marcas ficarão permanentes porque Wayne não tem dinheiro suficiente para removê-las com uma cirurgia a laser

Já ouviram falar em amor doentio? Então, segundo alguns estudiosos esse termo é usado quando a pessoa comete loucuras na desculpa de “amar demais”, o sentimento que devia ser prazeroso e reciproco, se torna uma possessão tomado enlouquecidamente por uma falsa ilusão de posse e diga-se de passagem, ninguém é de ninguém; pessoas vivem juntos, compartilham suas vidas enquanto houver vontade, simplesmente assim.

Quanto o sentimento chega nesse porte, se torna autodestrutivo e ameaçador, uma bom exemplo é o que aconteceu com o rapaz que teve o nome da namorada cravado na pele com uma faca de ponta afiada.

PUBLICIDADE

Isso aconteceu nos EUA, a mulher chamada Dominique Fischer 35 anos de idade, profissional na área da tatuagem, exerceu muito bem seu trabalho, mas o que chama atenção nisto é que ela atuou, seu nome na pele do namorado, sem permissão de Wayne Robinson.

Wayne Robinson conheceu Dominique durante uma noitada. Começaram beber, conversar e se deram muito bem, tanto que ela o convidou para passar o fim de semana em seu apartamento. E claro, ele aceitou sem pestanejar.

PUBLICIDADE

Tiveram uma intensa noite de muito romance, mas quando ele acordou estava coberto de sangue e escrito a faca (Stanley) no braço o nome de Dominique, tinha também vários cortes no braço e um desenho de estrela nas costas.Dominique estava roncando ao seu lado, segundo ele, estava tão bêbado que não sentiu nada ao contrário do depoimento de Dominique que disse ter feito porque ele havia concordado.

As marcas ficarão permanentes porque Wayne não tem dinheiro suficiente para removê-las com uma cirurgia a laser. Dominique foi presa em flagrante.

A policia está investigando o caso, depoimentos já foram coletados, eles querem cerificar se ele estava mesmo bêbado, se foi dopado pela tatuadora ou se tudo acontece com a permissão do rapaz como ela afirmou ao delegado de policia civil. Na internet os usuários das redes sociais foram a loucura com esse absurdo, porém registram a alerta que escancara os perigos de se encontrar com uma pessoa desconhecida, motivado por um papo de internet. Esse caso poderia ter tido um final bem pior, por isso mesmo vale o aviso.

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]