Mulher traída tira satisfações com a amante na saída de um motel

O caso aconteceu ainda na última terça-feira, em São Vicente

Recentemente, uma mulher traída decidiu levar às últimas consequências a sua raiva da amante e descontar a traição que sofreu. De acordo com informações veiculadas na web, o caso em questão aconteceu ainda na última terça-feira (15), na cidade de São Vicente, região litorânea de São Paulo.

Segundo o publicado pelo site Metropoles, toda a briga entre as duas mulheres aconteceu em frente a um motel em São Vicente. Os fatos destacados acabaram chamando a atenção dos passantes e dos frequentadores do estabelecimento. Dessa forma, toda a briga entre as duas foi filmada e foi compartilhada nas redes sociais. Então, posteriormente, o conflito se tornou viral.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações do site citado, a esposa do homem infiel decidiu tirar satisfações com a amante após descobrir que estava sendo traída. Os dois estavam saindo do motel de bicicleta quando foram abordados para ela e toda a briga entre as mulheres começou a acontecer.

https://www.youtube.com/watch?v=-Ani05q4K-U&ab_channel=TvM4

PUBLICIDADE

A respeito do homem em questão, quando ele percebeu que a situação se tornaria bastante grave, ele decidiu fugir do local com a ajuda da bicicleta e, portanto, acabou não participando da confusão.

É possível afirmar ainda que a mulher traída não estava sozinha quando abordou a amante do seu marido. Na ocasião citada, ela compareceu ao motel acompanhada por duas amigas, que foram as responsáveis por incentivar a agressão. A amante não conseguiu se esquivar e acabou levando a pior.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.