Mulher vai presa após esfaquear namorado, e o motivo vai te surpreender

Uma mulher foi julgada e sentenciada a seis meses de prisão por ter esfaqueado o seu namorado

Uma mulher de 34 anos de idade, foi condenada a 6 meses de prisão, após ter esfaqueado o seu namorado em uma noite que os dois havia programado para ser uma noite inesquecível.

A mulher identificada por Dianne Margaret Clayton, confessou que teria se irritado com o seu namorado, depois que ela teria percebido que ele havia comido toda a batata frita do jantar.

PUBLICIDADE

A mulher não pensou duas vezes e desferiu alguns golpes de facadas no ombro de seu namorado, que ficou gravemente ferido. Essas informações foram cedidas pelo metro.

Em uma audiência que ocorreu na Inglaterra, que foi realizada para a discussão do caso, Conforme as informações cedidas pela parte da acusação do caso, esse trágico momento teria ocorrido no mês de novembro.

PUBLICIDADE

O crime ocorreu durante um jantar na casa de amigos do casal, eles estavam muito alterados, estavam fora de si, logo após consumirem uma alta quantidade exagerada de drinks alcoólicos, com tudo enquanto bebiam degustavam batatas fritas e comemoravam.Mas o pior veio a acontecer quando Dianne foi pegar mais batatas para comer, e ai ela percebeu que seu namorado havia comido tudo, Fora de si, a mulher começou a gritar e perguntar porque Simon tinha feito aquilo, poque ele comeu tudo.

Isso a deixou furiosa, e a partir daquele momento, ela começou a encher ele de tapas na cara antes dela sair da sala onde eles estavam, Após bater nele, ela saiu e foi até a cozinha, onde ela pegou uma faca grande e começou a desferir golpes sobre ele, onde foram abrindo feridas não graves sobre a pele dele.

O homem ficou indefeso e no momento do ato, ele ficou sem saber o que estava acontecendo realmente ali naquele instante, pois ele jamais imaginaria que a namorada seria capaz de tamanha loucura por causa de algumas batatas fritas.

A namorada foi convocada a comparecer em uma audiência para definir qual seria sua penalidade baseada no ocorrido, na audiência Dianne não só compareceu como também afirmou que ela teria realmente cometido a tentativa de homicídio, sendo julgada por lesão corporal.

A mulher foi julgada e condenada a passar 26 semanas na prisão em regime fechado.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]