Mulher virgem disse ter engravidado de bode de seu vizinho enquanto noivo trabalhava

Existem historias que podem soar um tanto quanto falsas, mas esta apesar de muito absurda, é verídica. A situação a seguir é a respeito de uma jovem de 17 anos da paraíba.

Existem historias que podem soar um tanto quanto falsas, mas esta apesar de muito absurda, é verídica. A situação a seguir é a respeito de uma jovem de 17 anos da paraíba.

A jovem é moradora da cidade de Ouro Preto, na Paraíba. Ela alega que foi abusada pelo bode de seu vizinho enquanto dormia.

PUBLICIDADE

Ela relatou que sempre dormia na varanda de sua casa, e que algumas vezes acabou acordando “molhada e vermelha”.

No meio desta história, ainda tem um personagem um tanto quanto importante, o noivo da jovem. O noivo trabalhou durante 4 anos em um garimpo para juntar dinheiro para poder oficializar a união do casal.

PUBLICIDADE

O rapaz alega que ao retornar à cidade encontrou sua noiva que até então era virgem, gravidade um bode.
Em um primeiro momento ele contou que ficou desconfiado da história, e procurou o pastor da igreja para contar o que havia acontecido. O pastor confirmou a história da noiva, e disse que ela ainda permanece virgem esperando o casamento.

O pai da moça contou que já desconfiava a respeito do carinho que a menina tinha pelo bode, que chamava Betão.

Ele relatou que a menina tinha o costume de dormir junto com o animal. A sogra da moça no entanto diz que não acredita nesta história e que estranha muito o comportamento da menina.

Depois que a história acabou gerando uma polêmica e se espalhando pela cidade, o animal acabou sendo castrado.
A decisão ocorreu pois muitos homens da cidade começaram a ficar preocupados com o fato, e com medo de que suas esposas fossem engravidadas pelo bode Betão também.

Esta história é um tanto quanto surreal, e divide opiniões como a dos próprios parentes e conhecidos da jovem. Fica a dúvida a respeito da veracidade ou não do fato bizarro.

Agora, fica a critério do leitor acreditar ou não que isto de fato aconteceu, como acredita o pai da moça ou não acreditar como a sogra da jovem.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: pmachado303[email protected]