Uma mulher viveu um dia de terror ao ser espancada e torturada pelo ex-marido de 29 anos, ela tem 38 anos e permaneceu quase 24 horas sendo espancada, o caso aconteceu no dia (2) domingo em Tangará da Serra mais 200 Km de Cuiabá.
As agressões foram assistidas pelos ex sogros da vítima de 39 e de 55 anos, as cenas de terror aconteceram na casa do suspeito no bairro Jardim Olímpico.
Na última segunda-feira ela conseguiu fugir da residência, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros que a levou para unidade de pronto atendimento, ela estava com muitas lesões e ferimentos por todo o corpo e o rosto estava deformado.
A Polícia Civil foi acionada e a mulher contou que sofreu agressões durante quase 24 horas, levou chutes, socos e apanhou com fios de energia, a mãe e o padrasto do suspeito viu tudo, mas não fizeram nada.
Somente na segunda-feira conseguiu fugir e pedir socorro, a polícia saiu em busca do suspeito, mas ainda não foi encontrado.
Ela contou que a mãe e o padrasto do ex-marido viu quando ele jogou ela dentro de um tanque como forma de tortura e afundou a cabeça dela na água, ela pediu socorro, mas não fizeram nada.
Segundo a polícia, a mãe e o padrasto do homem foram presos por omissão de socorro e quando o agressor for encontrado, será indiciado por tentativa de homicídio. Uma barbaridade.