Mundo inteiro se emociona com imagem de pais abraçando a filha antes de sua partida

Pessoas de todo mundo tem se emocionado com as imagens divulgadas por um casal que se despediu da pequena filha, de apenas 5 anos, vítima de um tumor cerebral. A menina teve uma infância cheia de saúde até os 3 anos de idade, quando começou a dar sinais de que algo estava errado, chegando a pegar no sono do nada, enquanto brincava. Preocupados com a menina, Casey and Ben Daggett, os pais logo procuraram um hospital e depois de uma bateria de exames, veio o diagnóstico que nenhum pai ou mãe quer receber: os médicos confirmaram o a existência do tumor.

A jornada de muita luta da menina estava começando e seus pais estavam dispostos a lutar essa batalha com ela. Foram dois anos de esperança e frustração, luta, lágrimas e alegrias, durante o tratamento, mas depois desse tempo a menina parou de responder a radioterapia e seu estado de saúde começou a piorar. Seus pais já sabiam que o pior estava para acontecer e isso passou a se tornar uma questão de tempo.

PUBLICIDADE

O casal não suportava mais assistir a pequena, de apenas 5 anos, sofrer tanto e não ter uma expectativa de cura. Eles decidiram convidar todos os amigos e familiares para celebrar a vida da menina e também se despedir. Foram momentos especiais e de muito amor e carinho, mas o corpo da pequena já estava frágil e pronto para descansar.

Sabendo o que aconteceria, o casal colocou o filme Harry Potter para passar e aninharam a menina no sofá, junto com o cachorro da família que permaneceu junto a eles durante todo o processo, em silêncio, como se entendesse o que estava acontecendo. Eles assistiram o filme juntos até o momento em que a menina partiu. A foto foi tirada pela enfermeira que acompanhava a família e emocionou o mundo todo.

PUBLICIDADE

Apesar de tudo, o casal fez questão de deixar claro que a passagem de Zoey pela terra serviu apenas para alegra-los e iluminar todas as partes de suas vidas, mesmo nos momentos mais difíceis pelos quais precisaram passar. “Foi um pequeno ser que iluminou todos os cômodos e todas as partes da nossa vida”, declararam.

PUBLICIDADE