Músico evangélico relata em documentário que foi atirado ao fogo por terrostistas e sobreviveu graças à fé

Ele ainda relatou que foi espancado com blocos de concreto e não teve lesões

Segundo informações fornecidas pelo site Informe Cristão, um evangélico iraniano, cujo nome não foi revelado pela publicação, relatou um episódio bastante curioso envolvendo o poder divino.

Na ocasião citada, o homem, que atua como músico e missionário em sua vida profissional, concedeu uma entrevista para um documentário produzido por Sean Fecht. O documentário em questão contou com a participação de Bethel Music.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista citada anteriormente, o músico cristão contou que Jesus chegou a fazer aparições em seus sonhos em duas ocasiões distintas. A primeira dessas situações está ligada ao momento em que ele foi preso pelo Estado Islâmico. Nessa ocasião, o autor do relato afirma ter sido torturado, espancado e atirado ao fogo em pelo menos três ocasiões, sobrevivendo a todas elas.

Segundo o músico, os motivo para a sua primeira prisão está ligado ao fato de que os terroristas descobriram a respeito da sua religião e, devido a isso, decidiram mata-lo. Assim, ele foi espancado com blocos de concreto. As lesões que poderiam ser fatais, entretanto, não se manifestaram em seu corpo, que permaneceu livre de ferimentos em todas essas situações.

PUBLICIDADE

Situações como essa servem para reforçar o poder divino e mostrar que aqueles que seguem a Jesus podem escapar de qualquer adversidade apenas conservando a sua fé.

O relato do músico cristão demonstra uma situação de livramento, concedida àqueles que acreditam que Deus será capaz de tira-los de qualquer situação adversa. Afinal, ele se encontrava preso e à mercê de pessoas que já haviam decidido o que seria feito do seu destino.

Porém, o que essas pessoas não contavam é que Deus tem o poder de reescrever o destino e a vida de quem quer que seja, basta que se acredite.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.