Na sua casa costuma sumir objetos? Descubra o porquê desse fenômeno acontecer

Tenho certeza que isso já deve ter acontecido com você muitas das vezes.

A perda de uma pessoa querida por ser muito dolorosa, é um momento difícil ter que aprender que não a verá mais, e que ela foi embora para sempre.

No entanto mesmo com muita saudade a pessoas ficará guardada em seu coração, e por isso você precisará seguir em frente, mesmo achando não ter forças para isso.

PUBLICIDADE

No entanto, as vezes o espirito dessas pessoas podem estar mais perto do que você pode imaginar, e por isso hoje trazemos alguns sinais de que isso pode acontecer.

Odores: Se você tem o costume de sentir o perfume de alguém muito querido que já se foi, pode ser que ele esteve mais perto do que você imagina.

PUBLICIDADE

Sonhos: Os sonhos são maneiras mais fáceis dos espíritos se encontrarem com alguém querido que ficou no plano físico, pois o corpo está aberto, através de sonhos eles podem se comunicar e até confortar.

Sumiço de objetos: O desaparecimento de objetos pode significar que os espíritos estão tentando chamar a sua atenção, é como uma brincadeira para fazer com que saibam que eles estão por perto.

Tenho certeza que isso já deve ter acontecido com você muitas das vezes, e agora você entende o motivo disso acontecer, não se assuste, pois é inofensivo.

Pensamentos: Os espíritos também podem influenciar em seus pensamentos, essa conexão pode ser bastante forte e afetiva, ainda mais quando eram muito próximos formando até uma conversa interna.

Funerais: De acordo com a tese é defendida pelo psíquico James Van Praagh, no momento do funeral, as almas costumam estar presentes para o momento do sepultamento do corpo.

E vendo o sofrimento de algumas pessoas, eles chegam até a trazer memorias boas como forma de confortar as pessoas para que o sofrimento seja menor.

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.