Na tentativa de “matar o coronavírus”, homem queima todo o seu dinheiro ao esquentá-lo no micro-ondas

A história bizarra foi contada por um homem que trabalha em um banco, ele teria sido procurado por uma pessoa, tendo em seu poder uma grande quantia de cédulas queimadas;

A pandemia do novo coronavírus tem deixado muitas pessoas preocupadas e principalmente com o medo da contaminação do vírus por ai, pois ele pode ser disseminado por todo o lado.

Então as pessoas tem se adaptado em em situações como a lavagem regular das mãos com água e sabão, além da sanitização com o álcool em gel.

PUBLICIDADE

Além disso, os alimentos devem ser lavado e higienizados, assim como muitos utensílios que passam pelas mãos de outras pessoas, ou até meso que estejam expostos á contaminação.

Uma grande parte da população estão com medo de serem contaminados pela covid-19 e por isso tem seguido á risca certas medidas orientadas pelo ministério da saúde.

PUBLICIDADE

Temendo a contaminação, muitas pessoas acabam exagerando um pouco nas prevenções, o que pode acabar gerando algumas consequências bem graves.

Na história a seguir, um homem que não possuiu a sua identidade revelada colocou uma grande quantia de dinheiro para ser esquentada no microondas, na iniciativa de exterminar o coronavírus presente nas notas.

Conforme relatado por um funcionário de um banco, o homem relatou que havia deixado as notas dentro do microondas e depois o ligou, ele achou que essa ação poderia exterminar o vírus que estivesse presente nelas.

No jornal News Post York, foi publicado um vídeo onde o funcionário conta detalhadamente o que ocorreu, afirmando que um homem passou pelo drive-thru, questionando se havia possibilidades de fazer a trocas das cédulas queimadas.

O homem contou tudo que havia acontecido, e em seguida mostrou o monte de notas queimadas, na hora que o funcionário viu, começou a “cai na risada”, por causa da situação.

Ao contrário do que muitas pessoas imagina, usar essa técnica de esquentar cédulas em microondas não tem a aprovação de pesquisadores, isso apenas contribui para queimar o papel.

A unica opção para essa situação, é sempre fazer o uso de sabão e água, ou até mesmo o álcool em gel, antes e depois de pegar no dinheiro.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.