Nadja Pessoa fala em entrevista sobre agressão sofrida por ex-namorado aos 16 anos

Nadja conta que estava sozinha com o então namorado quando foi atacada, sua única reação foi chorar. Ela tinha apenas 16 anos e dependia do ex-namorado, o agressor, para leva-la ao hospital.

Nadja Pessoa participou, acompanhada do marido D’Black, de um quadro no canal do youtube de Antonia Fontenelle. Durante o bate-papo, os três conversaram sobre vários assuntos, mas um em particular chamou a atenção.

Nadja desabafou sobre uma violência doméstica da qual foi vítima quando tinha apenas 16 anos. Ela confessa que foi coagida pelo então namorado a não contar a verdade no hospital. Na entrevista, ela também revelou que o assunto voltou a tona quando D’Black ouviu sobre a história e pediu para ver a foto.

PUBLICIDADE

Nadja conta que estava sozinha com o então namorado quando foi atacada, sua única reação foi chorar. Ela tinha apenas 16 anos e dependia do ex-namorado, o agressor, para leva-la ao hospital.

Nadja conta que ele concordou em leva-la ao hospital, mas passou todo o percurso a coagindo, ameaçando e mandando que ela mentisse sobre o motivo da lesão. No hospital, quando questionada, ela disse que havia caído.

PUBLICIDADE

Nadja conta que o médico ainda mandou que o homem deixasse a sala e, a sós com ela, perguntou novamente e mesmo assim ela continuou mentindo.

Olhando para trás hoje, ela afirma que teria outra atitude se a violência acontecesse hoje. “Eu me senti tão mal. Fui tão coagida, tive medo de falar e não falei. Mas se fosse hoje, se eu tivesse a mentalidade que tenho hoje, eu teria contado, não deixaria essa pessoa passar impune”, declarou.

“Sou essa mulher forte não é à toa. O sofrimento amadurece a gente. A tristeza deixa a gente mais forte”, concluiu.

Além da entrevista, Antonia Fontenelle também foi ao instagram declarar sua admiração a força de Nadja. Confira o texto.

Visualizar esta foto no Instagram.

Meus amores, pra quem não viu a entrevista da @nadjapessoa pro nosso Na Lata, o seu esposo @viniciusdblack revela que ela sofreu violência doméstica no passado, com um ex namorado. Pedi então que ela me enviasse o registro desse momento tão doloroso na vida de uma mulher, que sofre agressão do seu parceiro. Pois bem, Nadja só agora se sentiu encorajada e segura pra me enviar a foto, e o momento é mais que propício pra posta-la. Nos últimos dois dias temos visto notícias diversas de tentativas de feminicídio. Vamos nos unir mulheres, vamos exigir leis imediatas e rigorosas, não é possível, não podemos mais postergar e minimizar tamanha barbarie desses covardes contra as mulheres. #chegadeviolenciacontraamulher Obrigada Nadja pela coragem e confiança, vamos juntas mudar esse quadro macabro.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

;

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]