Nadja Pessoa participou, acompanhada do marido D’Black, de um quadro no canal do youtube de Antonia Fontenelle. Durante o bate-papo, os três conversaram sobre vários assuntos, mas um em particular chamou a atenção.
Nadja desabafou sobre uma violência doméstica da qual foi vítima quando tinha apenas 16 anos. Ela confessa que foi coagida pelo então namorado a não contar a verdade no hospital. Na entrevista, ela também revelou que o assunto voltou a tona quando D’Black ouviu sobre a história e pediu para ver a foto.
Nadja conta que estava sozinha com o então namorado quando foi atacada, sua única reação foi chorar. Ela tinha apenas 16 anos e dependia do ex-namorado, o agressor, para leva-la ao hospital.
Nadja conta que ele concordou em leva-la ao hospital, mas passou todo o percurso a coagindo, ameaçando e mandando que ela mentisse sobre o motivo da lesão. No hospital, quando questionada, ela disse que havia caído.
Nadja conta que o médico ainda mandou que o homem deixasse a sala e, a sós com ela, perguntou novamente e mesmo assim ela continuou mentindo.
Olhando para trás hoje, ela afirma que teria outra atitude se a violência acontecesse hoje. “Eu me senti tão mal. Fui tão coagida, tive medo de falar e não falei. Mas se fosse hoje, se eu tivesse a mentalidade que tenho hoje, eu teria contado, não deixaria essa pessoa passar impune”, declarou.
“Sou essa mulher forte não é à toa. O sofrimento amadurece a gente. A tristeza deixa a gente mais forte”, concluiu.
Além da entrevista, Antonia Fontenelle também foi ao instagram declarar sua admiração a força de Nadja. Confira o texto.
;