Namorada de Gabriel Diniz retira o perfil de rede social do ar

Cantor morreu em um acidente de avião nesta segunda

Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, desativou seu perfil no Instagram . O cantor, dono do sucesso “Jenifer”, morreu nesta segunda, 27/5, em uma tragédia de avião. Karoline faz aniversário nesta segunda e, segundo informações, o cantor Gabriel estava indo se  encontrar com namorada.

Em  um vídeo postado no Instagram, que foi tirado do ar nessa tarde, Karoline aparecia sorrindo em comemoração ao aniversário.

PUBLICIDADE

Karoline  completa vinte e cinco anos. os dois estavam namorando há mais de 2 anos.

Na noite de domingo (26), Karoline Calheiros, que é formada em psicologia, compartilhou vídeos em suas redes sociais em que canta Parabéns na companhia de amigos. Em outra imagem, ela aparece assoprando a vela em um bolo.

PUBLICIDADE

O sertanejo apareceu em diversos programas de entretenimento da Globo. Sua última participação foi no Altas Horas, em maio de 2019. Na ocasião, o cantor falou sobre ter uma relação muito próxima com a mãe.Logo após a confirmação da notícia, vários famosos começaram a se manifestar nas redes sociais. Felipe Araujo, Simone e Simaria, Fernanda Paes Leme, Otaviano Costa, Vivian Amorim e Titi Müller foram alguns dos que se prestaram homenagens na rede social.

O artista, de apenas 28 anos, estava dentro do avião que caiu em Aracaju, no Sergipe. conhecido em todo Brasil O avião que estava levando o cantor sofreu um acidente no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe, Gabriel morreu com a queda do avião de pequeno porte, além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que tinham quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador e tinha como destino Maceió.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública  foi acionado nesta segunda. Equipes da Polícia militar e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do ocorrido numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.

O velório de Gabriel Diniz devera ocorrer no estádio Ronaldão, em João Pessoa.

Amigos do cantor reconheceram o corpo dele entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista afirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte de Gabriel Diniz perto do local do acidente.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]