Namorada de Rafael Miguel escreve carta emocionada para o ator: ‘a dor está crescendo’

Isabela postou a carta que escreveu para o namorado que foi morto há duas semanas.

Isabela  Tibcherani namorada do ator Rafael Miguel, compartilhou na noite da última segunda-feira (24) uma carta que escreveu para o namorado que foi morto há duas semanas.

O texto mostra como Isabela tem enfrentado a situação e ausência do namorado que foi assassinado pelo pai dela, Paulo Cupertino que está foragido até hoje.

PUBLICIDADE

Isabela fala sobre a dor que sente, 15 dias já se passaram e a dor só aumenta. Ela disse que tem tentado ocupar sua cabeça e estar perto das pessoas que fazem bem a ela e que cuidam dela como ele, Rafael gostaria que ela tivesse feito.

Isabela ressalta que naquele dia em que escreveu a carta a dor foi mais forte e a saudade bateu de forma intensa. Hoje ela não nega o fato que aconteceu, mas disse que não vai compreender nunca.

PUBLICIDADE

Isabela disse que não pára de pensar na forma doce como o namorado a tratava e em seu olhar caridoso, ela se lembra do toque gentil de Rafael e de sua voz, de sua risada contagiante.Isabela ressaltou que sabe que Rafael não está em uma viagem e depois vai chegar a qualquer momento e nada na vida dela irá comparar ao que ele proporcionou ao seu coração.

A jovem expressou toda sua emoção e sua dor na carta e disse que daria tudo, até algo que ela não possui apenas para ter a presença de Rafael de volta aqui ao seu lado só para ter um único abraço dele.

A moça afirmou que não importa a opinião de ninguém e que as pessoas podem falar o que elas quiserem, só os dois sabiam o quanto eles se amavam e o quanto eles fizeram bem um para o outro.

A emoção passada na carta mostra o quanto Isabela está sofrendo com toda a situação. Sua vida seus sonhos seus planos foram destruídos quando o pai assassinou de forma covarde o namorado juntamente com os pais dele.

Desde então Paulo Cupertino está foragido, a polícia tem se empenhado os cantos seu paradeiro para que ele possa responder pelos crimes bárbaros que cometeu contra Rafael e seus pais.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]